Superman e Lois: Jordan Elsass deixa o elenco da série na 3ª temporada

Jordan Elsass deixa o elenco de Superman e Lois na 3ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há meses, a 3ª temporada de Superman e Lois segue aos poucos ganhando algumas novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma mudança na formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o ator Jordan Elsass, que é o intérprete do personagem Jonathan Kent, não retornará para os novos episódios da série.

A publicação destaca que a saída repentina de Elsass se deve a motivos pessoais do ator e não se trata de questões relacionadas ao trabalho.

Em um comunicado oficial, a Warner Bros. TV confirmou que o papel de Jonathan Kent será reescalado para os novos episódios:

“Jordan Elsass notificou o estúdio de que não retornará a Superman e Lois para a terceira temporada por motivos pessoais. O papel de Jonathan Kent será reformulado.”

Elenco: quem estará na 3ª temporada de Superman e Lois?

Com o seu desenvolvimento confirmado, a 3ª temporada de Superman e Lois contará com o retorno de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como os intérpretes, respectivos dos personagens Clark Kent / Superman e Lois Lane.

Por sua vez, o ator  Alexander Garfin também retornará como o intérprete de Jordan Kent nos novos episódios da série. Um novo ator será escalado para o papel de Jonathan após a saída de Jordan Elsass.

Levando ainda em conta o desfecho da trama em questão, ainda teremos então os retornos de Emmanuelle Chriqui (The Passage) como Lana Lang, Erik Valdez (Graceland) como Kyle Cushing, o ex-marido da personagem, e Inde Navarrette (Wander Darkly) como Sarah Cushing.

Dylan Walsh também deve retornar para episódios da 3ª temporada como Sam Lane, assim como Wolé Parks como John Henry Irons. A atriz Tayler Buck também deve fazer parte do elenco regular da série novamente em seu novo ano como a intérprete de Natalie Lane Irons.

Outros nomes também devem fazer parte do elenco da 3ª temporada da série, com a atriz Sofia Hasmik também voltando ao papel de Chrissy Beppo.

Leia também: The Flash: Ezra Miller se desculpa por comportamento e diz que buscará ajuda

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.