Superman e Lois | Episódios da 1ª temporada já estão na HBO Max

Novos episódios serão lançados nas próximas semanas,

Superman e Lois terá 2ª temporada
Divulgação

Com a sua exibição já tendo sido iniciada há meses nos EUA, a série Superman e Lois agora finalmente chegou ao Brasil como um título original HBO Max. E com isso, agora separamos abaixo os principais detalhes sobre a sua trama, produção, além do seu formato de exibição.

Superman e Lois 1ª temporada já tem episódios disponíveis no Brasil na HBO Max

Ao contrário do que acontece com o formato de maratona na Netflix, originalmente a série Superman e Lois é exibida nos EUA pelo canal The CW. Ou seja, ganhando assim episódios inéditos semanalmente.

Entretanto, aqui no Brasil a mesma está sendo lançada como um título original do HBO Max. Inicialmente então já foram disponibilizados no catalogo da plataforma de streaming 11 episódios da 1ª temporada de Superman e Lois. Contudo, outros capítulos ainda estão por vir.

Novos episódios de Superman e Lois 1ª temporada devem chegar em agosto

- publicidade -

Levando em consideração o fato de que os dois últimos capítulos de Superman e Lois ainda serão lançados nos EUA nas próximas semanas, com a season finale definida para ser exibida em 17 de agosto, então devemos ter mais novos capítulos da série sendo lançados pouco tempo depois por aqui na HBO Max.

Ao todo restam 4 episódios para completar a 1ª temporada de Superman e Lois na HBO Max do Brasil. Os capítulos 12 e 13 já foram exibidos nos EUA. Uma data para o lançamento destes capítulos até o momento não foi revelada, mas é possível acreditarmos que certamente acontecerá somente após a exibição do último deles nos EUA.

2ª temporada de Superman e Lois já foi confirmada

Em uma postagem nas redes sociais durante o mês de março, o canal The CW confirmou oficialmente que a série protagonizada pelo Homem de Aço e Lois Lane foi oficialmente renovada para a sua 2ª temporada. Detalhes sobre a quantidade de episódios e data de estreia devem ser revelados no futuro.

- publicidade -

O anúncio em questão aconteceu quando a série Superman e Lois ainda estava nos estágios iniciais da sua exibição nos EUA, indicando assim os bons resultados alcançados e um grande sinal de aposta para o futuro.

Confira a postagem:

A trama da série Superman e Lois

Em Superman e Lois, após anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros criando o caos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de exterminar a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), dão de cara com um de seus maiores desafios — lidar com todo o estresse, pressão e complexidade que vêm quando se têm um filho na sociedade atual.

Para complicar ainda mais o trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também precisam se preocupar com o fato de que seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), podem herdar os super poderes kryptonianos do pai quando ficarem mais velhos.

Voltando à Smallville para lidar com negócios da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de empréstimos que também é, por acaso, o primeiro amor de Clark, e seu marido, chefe da equipe de bombeiros, Kyle Cushing (Erik Valdez). Os adultos não são os únicos redescobrindo amizades antigas em Smallville, já que os filhos dos Kent são reapresentados à filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette).

Obviamente, não há descanso na vida de um super herói, ainda mais com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando pelo Superman para que ele acabe com um vilão ou salve o dia. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para a idílica Smallville passa por uma reviravolta quando um homem misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

Elenco e produção da série Superman e Lois

Superman e Lois imagem promocional
Divulgação

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch são os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent  e Lois apresentadas no Arrowverse. Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram confirmados no elenco da série como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan.

Emmanuelle Chriqui (The Passage) é a intérprete de Lana Lang, enquanto  Erik Valdez (Graceland) vive Kyle Cushing, o marido da personagem. Por sua vez, a atriz Inde Navarrette (Wander Darkly) foi confirmada no elenco regular da série como a intérprete da filha do casal, Sarah Cushing.

O projeto em questão é produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, é um dos produtores e roteiristas da série.  Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto. A versão do herói interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Confira o trailer de Superman e Lois:

Os primeiros episódios de Superman e Lois já estão disponíveis no Brasil através do HBO Max.

Leia também: Batgirl | Leslie Grace viverá a heroína no filme da HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Superman e Lois | Episódios da 1ª temporada já estão na HBO Max 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados