Superman e Lois: Ian Bohen é confirmado no elenco da 2ª temporada

Novos episódios da série devem ser lançados em 2022;

Superman e Lois 2ª temporada terá Ian Bohen no elenco
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, mas ainda sem uma estreia definida, a 2ª temporada da série Superman e Lois segue ganhando novidades. E após a confirmação de início das suas filmagens, a mais recente envolve uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Ian Bohen, conhecido por seu trabalho na série Teen Wolf, foi confirmado no elenco da série protagonizada pelos personagens da DC em um arco de múltiplos episódios.

- publicidade -

Bohen interpretará o tenente Mitch Anderson, o metafórico “novo xerife da cidade” que comandará o DOD após a aposentadoria do general Samuel Lane. Sua visão de mundo se divide em dois tipos – aqueles a quem você serve e aqueles que o servem. Ele não gosta que o Superman exista fora desse paradigma e tentará colocar o Homem de Aço oficialmente sob sua autoridade.

Elenco: quem estará na 2ª temporada de Superman e Lois?

Com o seu desenvolvimento confirmado, a 2ª temporada de Superman e Lois contará com o retorno de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como os intérpretes, respectivos dos personagens Clark Kent / Superman e Lois Lane.

Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin também retornarão como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan. É ainda esperado que a 2ª temporada volte a contar com Emmanuelle Chriqui (The Passage) como Lana Lang, Erik Valdez (Graceland) como Kyle Cushing, o marido da personagem, e Inde Navarrette (Wander Darkly) como Sarah Cushing.

- publicidade -

Dylan Walsh também deve retornar para episódios da 2ª temporada, assim como Wolé Parks como John Henry Irons. Os novos episódios também contarão com Tayler Buck no elenco regular como a intérprete de Natalie Lane Irons.

O projeto em questão é produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, é um dos produtores e roteiristas da série.  Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto. A versão do herói interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Leia também: Aquaman 2 ganha novas adições ao seu elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados