Superman e Lois | Terminam as filmagens da 1ª temporada

Série chegará ao Brasil em 22 de julho pelo HBO Max.

Superman e Lois terá 2ª temporada
Divulgação

Atualmente já em exibição nos EUA, e atualmente com a sua estreia para acontecer em 22 de julho no Brasil através do HBO Max, a série Superman e Lois segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o andamento da sua produção.

Em uma postagem recente em sua conta nas redes sociais, a atriz Elizabeth Tulloch, intérprete da personagem Lois Lane na série protagonizada por personagens da DC Comics, revelou que as filmagens da 1ª temporada foram finalizadas.

- publicidade -

Confira a postagem:

2ª temporada de Superman e Lois já está confirmada

É válido lembrar que mesmo ainda estando em exibição no momento, caminhando desta vez para o episódio 12 nos EUA, a série Superman e Lois já teve a sua 2ª temporada confirmada pelo canal The CW. O anúncio em questão ocorreu há algumas semanas, durante o mês de março, logo após novos episódios também terem sido garantidos pela emissora.

- publicidade -

Já foi confirmado também que Superman e Lois não estará presente na Fall Season 2021-2022, sendo mantida então por enquanto no calendário da summer season do canal The CW. Além disso, é de conhecimento no momento que o último episódio da 1ª temporada será lançado em 17 de agosto nos EUA.

Sobre a série Superman e Lois

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch são os protagonistas da série, voltando a viver as versões de Clark Kent  e Lois apresentadas no Arrowverse. Por sua vez, os atores Jordan Elsass e Alexander Garfin foram confirmados no elenco da série como os intérpretes dos filhos adolescentes do casal, Jonathan e Jordan.

Emmanuelle Chriqui (The Passage) é a intérprete de Lana Lang, enquanto  Erik Valdez (Graceland) vive Kyle Cushing, o marido da personagem. Por sua vez, a atriz Inde Navarrette (Wander Darkly) foi confirmada no elenco regular da série como a intérprete da filha do casal, Sarah Cushing.

- publicidade -

O projeto em questão será produzido por Greg Berlanti, enquanto Todd Helbing, ex-showrunner de The Flash, é um dos produtores e roteiristas da série.  Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos do projeto. A versão do herói interpretada por Tyler Hoechlin apareceu pela primeira vez no Arrowverse durante a série Supergirl, em 2016. A partir de então o mesmo esteve presente em alguns episódios, incluindo o crossover Elseworlds e o ainda inédito Crise Nas Infinitas Terras.

Superman e Lois chegará ao Brasil em 22 de julho pelo HBO Max.

Leia também: Superman e Lois será adicionada ao catálogo do HBO Max em julho

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados