Superman | Henry Cavill reforça que ainda quer voltar a viver o herói

Homem de Aço está disponível no HBO Max.

Henry Cavill como Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Ainda sem confirmações sobre o futuro desta versão do herói nos cinemas, o Superman volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novidades chegam através de comentários de Henry Cavill.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill voltou a reforçar que gostaria de voltar a viver o herói nas telas e comentou sobre como ainda há muito a ser explorado com a sua versão de Kal-El>

- publicidade -

“Ainda há muitas histórias para eu contar como o Superman, e eu amaria a oportunidade de fazer isso. Matar o Zod deu ao personagem um motivo para nunca matar novamente. O Superman caindo no chão e gritando [após o fato] – eu não acho que isso estava no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele tinha. Eu fiz outras versões da cena ainda mais emocionais que eles não escolheram; as lágrimas estavam lá. Ele tinha acabado de matar o último membro da sua espécie. Aquela foi a escolha que ele fez no momento, e ele nunca vai fazer isso de novo. Há uma oportunidade de crescimento após isso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um Deus, mas com um sentimento real por dentro. Como eu sempre digo: ‘A capa ainda está no armario’.”

Ainda durante a oportunidade, Cavill também falou sobre a nova série do Val Zod que está em desenvolvimento:

“É muito legal – o Superman é muito mais do que a cor da pele. Ele [Superman] é um ideal. O Superman é algo extraordinário que vive nos nossos corações. Por que não ter vários Supermen acontecendo? O Joaquin Phoenix fez um filme do Coringa que é maravilhoso; então e se não está ligado com o resto da franquia? Eles tem vários quadrinhos do Superman, com várias narrativas acontecendo ao mesmo tempo.”

Sobre o Superman

- publicidade -

Nascido no planeta Krypton, o pequeno Kal-El foi enviado para a Terra por seus pais momentos antes de seu planeta ser destruído. O garoto, então, cresceu como um humano após ser adotado por Martha Jonathan Kent na cidade Smallville. Após desenvolver habilidades super-humanas, Kal-El, que agora é conhecido como Clark Kent, decide usar seus poderes para o bem como o lendário super-herói Superman.

Sobre Homem de Aço

“Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso.

Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano.

- publicidade -

Adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.”

Confira também: Superman | Todos os filmes do herói (do pior ao melhor)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados