Supergirl do filme The Flash ganhará série na HBO Max, afirma site

Filme The Flash chegará aos cinemas em novembro de 2022.

Sasha Calle será a Supergirl em The Flash
Divulgação

Mesmo antes da estreia do filme The Flash, ao que parece a versão da Supergirl nos cinemas já conseguiu chamar a atenção dos executivos da Warner e DC Films. E com isso, agora começam a surgir rumores sobre o seu possível futuro.

- publicidade -

Segundo informações do site That Hashtag Show, a versão da heroína que estará no filme protagonizado pelo velocista escarlate já está tendo o seu futuro preparado pelo estúdio. E, ao que tudo indica, será através de uma série derivada na HBO Max.

A publicação relembra ainda que a Warner Bros. Pictures vem utilizando cada vez mais a sua plataforma de streaming para expandir seus universos.

Nos últimos meses, por exemplo, foram anunciados oficialmente filmes da Batgirl, Canário Negro e Besouro Azul, assim como também séries derivadas de The Batman focadas na polícia e gotham e no vilão Pinguim. Ou seja, uma série da Supergirl não chega a ser um passo totalmente incomum.

Alguns detalhes sobre a série da Supergirl na HBO Max

- publicidade -

O conteúdo em questão relembra ainda que há anos foi noticiado que a Supergirl ganharia um filme pela Warner Bros. Pictures. Entretanto, eles agora destacam que este projeto seria lançado pela HBO Max, e agora acabou se transformando em uma série.

O motivo para isso? O roteiro teria mostrado um potencial, e os roteiristas teriam determinado que para contar a história da personagem com maiores detalhes e significados o melhor formato seria através de um programa.

O série irá explorar passado desta versão da Supergirl e como isso influenciou no que ela se tornou mais na frente. Ou seja, vamos vê-la treinar e desenvolver seus poderes. Também obteremos explicações sobre como ela termina na situação em que se encontra no início do Flash. Muitos sairão de The Flash com perguntas sobre sua personagem, então esta trama será desenvolvida para responder a essas perguntas.

- publicidade -

É de conhecimento até o momento que Sasha Calle irá assumir novamente o papel da heroína neste programa. Além disso, também existe a possibilidade de que o Bruce Wayne / Batman de Michael Keaton também possa aparecer. Ao que tudo indica, os personagens terão uma conexão no filme The Flash que poderá ser explorada na série.

Leia também: The Batman: Warner deu sinal verde para a continuação, diz insider

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados