InícioNotícias: Universo de HeróisSupergirl: Filme pode ser cancelado após decisão sobre Batgirl

Supergirl: Filme pode ser cancelado após decisão sobre Batgirl

Filme estava nos planejamentos da Warner para o futuro.

- publicidade -
Sasha Calle será a Supergirl em The Flash
Divulgação

Embora nunca tenha sido oficialmente anunciado pela Warner Bros., DC Films ou HBO Max, um projeto da Supegirl parecia estar em desenvolvimento ao longo dos últimos anos. E isso, por sinal, foi alvo de notícias de diversos portais de renome nos EUA.

Contudo, parece que este caminho da heroína nas telas também está próximo de ser alterado. A mesma está confirmada para aparecer no filme The Flash sendo interpretada pela atriz Sasha Calle, e era esperado que um projeto solo fosse anunciado oficialmente em breve.

Segundo informações do site Rolling Stone (via Coming Soon), após o cancelamento do filme da Batgirl pela Warner Bros. Discovery, parece que isso também deve colocar outros títulos em risco. Incluindo, é claro, o projeto da Supergirl.

- publicidade -

A publicação destaca no conteúdo que um filme estava em desenvolvimento com Sasha Calle definida para ser a sua protagonista após o lançamento de The Flash. Entretanto, agora é improvável que ele aconteça.

O movimento segue vários feitos durante a mudança em andamento dentro da empresa e vários atos de reestruturação que o novo CEO, David Zaslav, está fazendo para a Warner Bros. Discovery. Fora do mundo da DC, vários outros filmes (incluindo o filme Scooby Doo Scoob! Holiday Haunt) foram arquivados, eliminados completamente ou simplesmente adiados para que a empresa pudesse descobrir o que fazer com eles.

Mesmo sem Supergirl e Batgirl, a DC ainda tem alguns projetos em andamento

Mesmo com os cancelamentos de Batgirl e do filme da Supergirl, neste momento o universo estendido da DC ainda conta com alguns projetos em andamento. E caso isso não mude, então ao longo de 2022 e 2023 devemos ter os lançamentos de filmes como Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, Aquaman e o Reino Perdido, e até mesmo The Flash.

- publicidade -

Este último longa ainda assim é cercado de temores, já que a conduta de Ezra Miller ainda pode vir a atingir o projeto de alguma forma. E, quem sabe, até provocar um adiamento. É ainda válido citar que o filme do Besouro Azul também já teve suas filmagens concluídas, mas após Batgirl as desconfianças estão grandes diante do público se ele realmente conseguirá ser lançado.

Leia também: Coringa 2: Teaser de anúncio confirma Lady Gaga no elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados