Elle Fanning
Divulgação

Enquanto as novidades e rumores sobre The Batman continuam em grande destaque na internet, aos poucos vão surgindo também rumores sobre outros projetos da DC Films. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre o possível longa da Supergirl.

De acordo com o site We Got This Covered, uma das suas fontes revelou que a atriz Elle Fanning, uma das protagonistas do filme Malévola, está sendo cotada pela Warner e DC Films como a possível intérprete da Supergirl

O material em questão ainda destaca que Fanning é apenas um dos nomes na lista do estúdio, sendo ainda citado que eles não tem conhecimento sobre quem seria a favorita para viver a heroína. Além disso, também é destacado que a busca pelo elenco do longa protagonizado pela heroína ainda não foi anunciado, sendo citado que provavelmente as atrizes ainda não começaram a fazer audições para o papel. 

Por sua vez, em uma outra postagem a publicação também destaca que a atriz  Hailee Steinfeld (Bumblebee, Homem-Aranha no Aranhaverso) seria outro nome que estaria sendo cotado pela Warner para viver Kara Zor-el / Supergirl. 

É sempre válido ainda lembrar que rumores chegaram a indicar anteriormente que o longa da heroína poderia ser lançado em 2021. Por sua vez, as estreias da DC para o ano em questão são The Batman (25 de Junho) e Esquadrão Suicida (06 de Agosto).

O seu roteiro atualmente está sendo escrito por Oren Uziel (Anjos da Lei 2). Por sua vez, a diretora Reed Morano (The Handmaid’s Tale) demonstrou anteriormente que tem interesse em comandar o projeto, citando até mesmo Elle Fanning como um nome para o papel da heroína. 

Nas HQs, apesar de sua aparência, a Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here