Supergirl assumirá o lugar do Superman nos cinemas? Entenda os rumores

Heroína está confirmada no filme The Flash.

Sasha Calle será a Supergirl em The Flash
Divulgação

Após mudanças envolvendo executivos, além de toda a confusão em torno do filme Liga da Justiça, aos poucos parece que o universo de filmes da DC, apontados pelos fãs e mídia como DCEU, parece estar finalmente caminhando para frente. E claro, no meio de tantas questões, uma que constantemente volta a ser destaque na mídia envolve a chegada da Supergirl a este cenário e o possível futuro do Superman nas telas. 

Rumores sobre as mudanças para o Superman

Este é um assunto que já vem ganhando destaque na internet há anos, com rumores começando a se intensificar durante os anos de 2018 e 2019 nas redes sociais, ou através de diversos insiders internacionais. De lá pra cá diversas abordagens sobre mudanças para o Superman nos cinemas acabaram aparecendo, seja destacando a saída de Henry Cavill do papel, ou até mesmo o desenvolvimento de um novo filme. 

Enquanto alguns rumores citavam apenas que Cavill estaria deixando o papel, e um substituto seria contratado pela Warner e DC Films, logo outras notícias começaram a surgir sobre um reboot completo do herói nos cinemas. Por meses estes rumores foram se intensificando, passando a envolver até mesmo o nome de J.J. Abrams como produtor ou diretor, até que recentemente um novo longa foi confirmado.

- publicidade -

 A questão é que a possível substituição de Henry Cavill no papel continua em destaque até o momento, sendo inclusive descrito nas últimas notícias de que o novo longa não deve nem mesmo ser ambientado no DCEU. A ideia, ao que parece, é a de apresentar um Superman negro nos cinemas. E se tal fato acontecer, então o personagem Calvin Ellis, a versão do herói na Terra-23, surge como o principal candidato para isso. Alguns acreditam, inclusive, que este seria o Superman do universo que será iniciado em The Batman.

Uma coisa é certa: J.J. Abrams será realmente o produtor deste novo longa, enquanto Ta-Nehisi Coates (autor das HQs do Pantera Negra) será o roteirista do projeto. Hannah Minghella também foi confirmado como um dos produtores do longa. Um diretor para o mesmo ainda não foi revelado até o momento. 

Supergirl confirmada no filme The Flash

Sasha Calle será a Supergirl no filme The Flash
Divulgação

Enquanto rumores surgiam sobre a possível troca de Henry Cavill como o Superman nos cinemas, ou até mesmo o desenvolvimento de um novo filme, a versão cinematográfica da Supergirl foi então confirmada no filme The Flash. Contudo, a grande questão no momento é o fato de que não foi revelado qual versão da heroína estará presente na trama. 

- publicidade -

Uma coisa parece certa: não será Kara Zor-El, a prima de Clark Kent. As desconfianças sobre isso começaram a surgir já em fevereiro de 2021, quando a atriz Sasha Calle foi confimada no elenco do filme do velocista escarlate como a intérprete da heroína. E claro, se intensificaram ainda mais quando o visual da personagem foi apresentado ao público através das imagens de bastidores. 

Neste momento acredita-se que Sasha Calle estará vivendo a versão da Supergirl de Lara Lane Kent, ou até mesmo de Cir-El. Já fizemos um texto falando sobre estas duas personagens aqui no site, então vale a pena você conferir clicando aqui caso queira saber mais detalhes.

Supergirl assumirá o lugar do Superman nos cinemas? Rumor indica que sim

Henry Cavill como Superman em Batman vs Superman
Divulgação

Com todas as questões envolvendo a possível troca de Superman nos cinemas, assim como a confirmação de uma versão da Supergirl no filme The Flash, agora começa então a surgir novamente uma outra questão sobre substituição do herói no DCEU. Acontece que no meio destes rumores sobre os dois heróis, um deles destacava que a Warner Bros. Pictures e a DC Films estavam considerando o desenvolvimento de um filme solo da Supergirl. E com isso, a mesma então assumiria o papel do Homem de Aço no universo de heróis nos cinemas. 

Bem, agora este mesmo rumor voltou a ser destaque através do patreon do insider Daniel RichtmanDe acordo com algumas postagens nas redes sociais, o mesmo teria revelado na plataforma para assinantes que a Supergirl interpretada por Sasha Calle deve assumir o papel do Superman de Henry Cavill no DCEU.

A Supergirl então assumiria as funções como o “Superman” da nova Liga da Justiça, tornando-se assim canônica neste universo após os eventos de The Flash. Algo bem parecido com o que acontecerá com o Batman, já que é apontado que a versão de Michael Keaton assumirá o lugar da versão do personagem de Ben Affleck, que mesmo assim ainda é apontado para ter uma nova participação no longa. 

Tudo isso, é claro, não passam de rumores. Assim que a Warner Bros. Pictures e a DC films confirmarem todos os detalhes sobre o futuro do Superman e Supergirl no DCEU, você saberá aqui no Universo Heroico

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades mais recentes sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate. Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora AllenRon Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

Michael Disco será um dos produtores, que agora também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão. Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2022.

Leia também: 

* DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

* Stargirl | Série chega ao Brasil como original do HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Supergirl assumirá o lugar do Superman nos cinemas? Entenda os rumores 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados