Supergirl: Revelado 3 atrizes que farão testes finais para o papel da heroína

Filme da heroína já está confirmado, mas não tem data definida!

Supergirl - Woman of Tomorrow imagem dos quadrinhos
Divulgação

Com o filme Supergirl: Woman of Tomorrow já tendo sido anunciado há diversos meses, e com a produção de Superman: Legacy cada vez mais próxima, agora detalhes começam a surgir também sobre a busca pela intérprete da heroína.

De acordo com informações de sites como Coming Soon e Deadline, agora o DC Studios está entrando em sua reta final para encontrar a intérprete da sua Supergirl com testes de tela sendo preparados para acontecer em fevereiro.

As publicações destacam que as atrizes Emilia Jones, Milly Alcock e Meg Donnelly estarão presentes nesse teste em questão, que por sua vez não teve uma data revelada para acontecer.

O projeto solo da Supergirl ainda não tem uma data de estreia definida, e nem uma diretora escalada. Entretanto, é de conhecimento que ele fará parte da Fase 1 do Universo DC com o seu roteiro sendo escrito por Ana Nogueira. 

É citado ainda que um dos motivos para a escolha de uma intérprete para Kara Zor-el já estar acontecendo é justamente pelo fato de que ela deve aparecer em algum projeto antes do seu filme solo. E claro, algumas apostas vão justamente para Superman: Legacy.

O que já foi revelado sobre Supergirl: Woman of Tomorrow

Até o momento poucos detalhes foram revelados sobre Supergirl Woman of Tomorrow, já que o mesmo ainda está em sua fase inicial de desenvolvimento. Para se ter uma ideia, o longa ainda não tem nem mesmo um diretor. Embora, neste momento tenha sido também já destacado por James Gunn que a busca pelo nome que ocupará o cargo já foi iniciada.

Vale destacar aind que o filme da Supergirl ainda não tem uma data de lançamento, e que o mesmo será baseado na série homônima de quadrinhos da DC escrita por Tom King lançada entre 2021 e 2022.

Quando Gunn anunciou Supergirl: Woman of Tomorrow em janeiro, ele explicou como o personagem nesta iteração difere do Superman, destacando que Kal-El foi criado por pais humanos e amorosos, enquanto Kara foi criada parcialmente em Krypton antes de sua destruição. Ela é uma “personagem muito mais cansada” porque vê todos ao seu redor morrerem. Nos quadrinhos de King, Kara começa a sentir que não tem um propósito porque, embora tenha sido enviada à Terra para proteger seu primo, ele não precisa da ajuda dela.

Confira também: Superman: Legacy – Uniforme de David Corenswet fica excelente em nova arte de fã com diversas opções

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.