Super Choque
Divulgação

Com os primeiros comentários sobre o seu desenvolvimento tendo surgido em meados de 2020, o filme Super Choque desde então vem aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o andamento dos seus bastidores.

Em uma recente entrevista ao site Collider, Michael B. Jordan (Sem Remorso), que por sua vez será um dos produtores do longa, falou um pouco sobre o desenvolvimento do projeto. Na ocasião, o mesmo então confirmou que atualmente a primeira versão do roteiro está sendo escrita:

“No momento temos um roteirista, Randy McKinnon, que está escrevendo o primeiro rascunho agora, estou muito animado…Quero dizer, de novo, como uma criança crescendo assistindo Super Choque, foi algo que me inspirou. E ter esse tipo de representação desde muito jovem foi muito importante para mim, e também sei que seria importante para muitas outras crianças hoje.

Então, eu estou muito, muito animado, por ser capaz de adaptar a versão live-action diss. Não há cronogramas reais e acho que não há atualizações reais ou algo assim. Mas estamos no processo de construção disso. E mal posso esperar para ter algo mais para contar daqui há algum tempo”.

Vale lembrar que anteriormente já havia sido destacado que Jordan irá então unir forças com o cineasta Reginald Hudlin no desenvolvimento do projeto, visto que foi ele o responsável por revelar durante o DC FanDome em agosto que as negociações para um longa do Super Choque estavam em andamento.

Sobre o Super Choque

Criado por Dwayne McDuffieDerek T. DingleDenys Cowan e Michael Davis e tendo sua primeria aparição em Super Choque #1, em 1993, Virgil Hawkins, também conhecido como Super Choque, foi criado pela Milestone Media e a DC Comics. O super herói é da cidade de Dakota e tem poderes avançados de eletromagnetismo. Além disso, ele já conheceu e se juntou à inúmeros heróis da Milestone.

O ponto mais alto da existência do herói aconteceu uma década depois da sua estreia nas HQs, quando o Super Choque ganhou a sua própria série animada centrada em Virgil Hawkins, um adolescente que se transforma em um super-herói que ganha poderes eletromagnéticos após ser exposto a um gás estranho. A série foi notável por ser o raro show animado a ser estrelado por um personagem negro. O herói entrou no universo mainstream da DC Comics em 2008.

O filme do Super Choque ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here