Steven Yeun, de The Walking Dead, deixa o elenco de Thunderbolts da Marvel Studios

Steven Yeun, estrela de Thunderbolts, com Sentry no Universo Cinematográfico Marvel imagem de notícias personalizada
Divulgação

Já tendo passado por adiamentos, o filme Thunderbolts agora está sofrendo uma grande mudança de elenco com a saída de Steven Yeun do seu elenco.

O ex-ator de Walking Dead estaria interpretando Sentinela, um dos personagens mais poderosos da Marvel Comics no Universo Cinematográfico da Marvel. Com o Sentinela sendo essencialmente a resposta do MCU ao Superman, a trama de Thunderbolts estava apresentando um enorme desafio para os membros da equipe titular.

Embora o filme Thunderbolts ainda não tenha começado a ser filmado, a Marvel Studios está enfrentando sua mais recente mudança de elenco. De acordo com The Hollywood Reporter, Yeun está saindo do Thunderbolts. Algo que, inclusive, já foi confirmado pelo próprio ator para a Variety.

Na ocasião o ator destacou que ainda quer participar de um projeto da Marvel, mas que os adiamentos por conta das greves recentes de hollywood criaram um conflito em sua agenda que lhe fizeram tomar tal decisão.

O Sentinela ainda estará em Thunderbolts?

Sentinela estará em Thunderbolts
Divulgação

A grande questão que permanece sem resposta no momento é se Thunderbolts pretende reformular o papel de Sentinela ou se a equipe criativa substituirá o personagem por completo. Se Sentinela estava definido como o antagonista central da equipe Thunderbolts, a Marvel Studios obviamente contratará outro ator, e provavelmente o mais rápido possível. No entanto, se o elenco demorar mais do que o esperado, as filmagens de Thunderbolts serão adiadas ainda mais.

A notícia de que Yeun se afastou dos Thunderbolts veio apenas alguns meses depois que Robert Kirkman acidentalmente deixou escapar que ele estaria interpretando o Sentinela. Eles chegaram ao ponto em que estavam provando fantasias para Yeun. Este é agora o último grande anúncio de reformulação após Jonathan Majors ser oficialmente demitido de seu papel como Kang, o Conquistador.

Como já destacado pelo prórpio ator, e como já era desconfiando anteriormente, o principal motivo para que ele deixasse de fazer parte do elenco do novo projeto da Marvel Studios foi justamente conflitos de agenda causados pelas greves de Hollywood em 2023.

Dado o quão grande é o Sentinela como personagem da Marvel, quem quer que seja escolhido para substituí-lo possivelmente interpretará o personagem em vários filmes e séries de TV. Esperançosamente, a Marvel Studios resolverá a situação do Sentinela mais cedo ou mais tarde, enquanto Thunderbolts se prepara para começar suas filmagens ainda este ano.

Fonte: THR

Confira também: Onde a primeira super-heroína original do MCU poderia retornar em futuros projetos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.