Stargirl | Série chega ao Brasil como original do HBO Max

Primeira temporada já está disponível na plataforma de streaming.

Stargirl
Divulgação

Meses após ser lançada nos EUA, e atualmente caminhando para a exibição da sua 2ª temporada, a série Stargirl voltou a ser destaque recentemente na mídia brasileira. E o motivo, é claro, envolve justamente o seu lançamento oficial no país.

- publicidade -

Após meses de espera por parte do público, a série protagonizada pela heroína da DC Comics finalmente chegou ao Brasil como um título original da HBO Max. A primeira temporada completa de Stargirl já se encontra disponível no catálogo da plataforma de streaming desde o dia 29 de junho de 2021.

Com a chegada da série ao país também começaram a surgir comentários sobre o lançamento da sua 2ª temporada de Stargirl por aqui. Prevista para começar a ser exibida no dia 10 de agosto nos EUA, a mesma não deve ter um lançamento simultâneo, mas é esperado que ela comece a ser então exibida no HBO Max no Brasil em no máximo 35 dias após o seu primeiro capítulo ser lançado pelo canal The CW nos EUA.

- publicidade -

Confira o trailer da 2ª temporada e Stargirl:

Sobre a série Stargirl

Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil. A vida aparentemente perfeita desta adolescente do ensino médio atinge um grande salto de mudanças quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Valley, Nebraska.

- publicidade -

Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Tomando emprestado” o cajado cósmico do herói há muito tempo perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma nova geração inteiramente de super-heróis.

ale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) fizeram parte do primeiro ano da série Por sua vez, além de Brec Bassinger como vive a própria Stargirl, o elenco ainda conta com o ator Joel McHale (Comunity) como o Starman. O ator Luke Wilson é o intérprete do personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes. O segundo ano também contará com a participação de John Wesley Shipp como o personagem Jay Garrick / The Flash.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Leia também: Superman e Lois | Terminam as filmagens da 1ª temporada

-publiicidade-
Stargirl | Série chega ao Brasil como original do HBO Max 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados