InícioNotícias: Universo de HeróisStargirl 3ª temporada ganha data de estreia

Stargirl 3ª temporada ganha data de estreia

Novos episódios começarão a ser lançados em agosto nos EUA.

- publicidade -
Imagem de Stargirl
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a 3ª temporada de Stargirl voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já era esperado, a mais recente envolve justamente uma definição para a sua data oficial de lançamento.

Em um comunicado oficial para a imprensa, o canal The CW revelou oficialmente a sua programação de fall season para a temporada 2022-2023, incluindo uma data de estreia para o novo ano da série protagonizada pela heroína da DC.

De acordo com o site Coming Soon, a 3ª temporada de Stargirl será lançada em 31 de agosto de 2022 nos EUA. Entretanto, até o momento não temos uma data oficial para o seu lançamento no Brasil pela HBO Max.

- publicidade -

A série segue a estudante do segundo ano do ensino médio Courtney Whitmore (Brec Bassinger) e seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) enquanto ela lidera um grupo improvável de jovens heróis para assumir o legado da primeira equipe de super-heróis da DC, a Sociedade da Justiça da América.

Elenco: quem retorna para a 3ª temporada de Stargirl?

Todo o elenco principal de Stargirl 2ª temporada estará de volta para a 3ª temporada. Além disso, o arco que levará o subtítulo de Frenemies terá o seu elenco ainda mais expandido envolvendo alguns retornos já confirmados há algumas semanas.

Personagens como Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e Tigresa (Joy Osmanski) tiveram seus retornos confirmados para os próximos capítulos como personagens regulares. Algo que, presumivelmente, significa também que a personagem Artemis Crock (Stella Smith) também ganhará mais destaque.

- publicidade -

Além disso, a 3ª temporada de Stargirl também contará com Joel McHale como personagem regular da série, interpretando Sylvester Pemberton / Starman. É provável que personagens como Penumbra, o novo portador do Thunderbolt, Jakeem Williams, e a nova Lanterna Verde, Jennie-Lynn Hayden, também se juntem ao elenco, embora ainda não tenham sido confirmados como regulares da série ou convidados especiais.

Leia também: Falcão Negro: Roteirista revela novos detalhes sobre o filme da DC

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados