Stargirl 3ª temporada ganha data de estreia na HBO Max

Stargirl
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo isso anunciado há algum tempo, e já tendo sido lançada nos EUA há alguns dias pelo canal The CW, agora a 3ª temporada de Stargirl voltou a ganhar novidades. E desta vez, a sua data de lançamento no Brasil foi revelada.

Em um comunicado oficial para imprensa, e também em postagens nas redes sociais, a HBO Max revelou que o terceiro ano da série protagonizada pela heroína da DC Comics começará a ser lançado no Brasil em 08 de setembro de 2022.

Confira o trailer legendado abaixo:

Sobre Stargirl 3ª temporada

Esta nova etapa reinventa STARGIRL e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América. Na estréia da terceira temporada, Courtney tem esperança de que finalmente haja paz no Vale Azul. Starman retorna dos mortos e se oferece para treiná-la enquanto ela o ajuda a se ajustar à sua nova vida.

Mas diante de um assassinato que deve ser resolvido, o mistério não só fará com que nossos heróis questionem o compromisso dos ex-supervilões de se transformarem verdadeiramente, mas levará Courtney, Pat Dugan e Starman a um segredo que os chocará completamente.

STARGIRL é uma história imprevisível que se concentra no personagem que lançou a carreira de Geoff Johns como escritor de quadrinhos em 1999, inspirado em sua falecida irmã que morreu em uma explosão de avião em 1996.

Esta tercera temporada de 13 episódios é protagonizada por Brec Bassinger (Courtney Whitmore/Stargirl), Yvette Monreal (Yolanda Montez/Wildcat), Anjelika Washington (Beth Chapel/Dr. Mid-Nite), Cameron Gellman (Rick Tyler/Hourman), Trae Romano (Mike Dugan), Hunter Sansone (Cameron Mahkent), Meg DeLacy (Cindy Burman/Shiv), Nick Tarabay (Eclipso), Amy Smart (Barbara Whitmore), Luke Wilson (Pat Dugan), Neil Hopkins (Sportsmaster/Lawrence Crock/Lawrence ‘Crusher’ Crock) e Joy Osmanski (Paula Brooks/Tigress).

STARGIRL tem produção executiva de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Leia também: DC FanDome: Evento virtual não ganhará nova edição em 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.