Stargirl 3ª temporada: Notícias e previsão de estreia

Stargirl
Divulgação

Após passar semanas em exibição no Brasil através da HBO Max, a 2ª temporada da série Stargirl chegou ao seu final recentemente. E com isso, agora começam a surgir também questionamentos sobre o seu futuro.

Stargirl 3ª temporada já está confirmada

- publicidade -

Um ponto extremamente importante, e que já podemos confirmar, é que a 3ª temporada de Stargirl foi oficialmente confirmada pelo canal The CW e a HBO Max há alguns meses. Ou seja, temos assim então o destino da série já definido como renovada.

O anúncio em questão ocorreu durante o mês de maio de 2021, quando na ocasião a emissora também anunciou uma nova temporada para a série Kung Fu:

“Estamos orgulhosos de continuar compartilhando as histórias de Nicky Shen e Courtney Whitmore, duas mulheres fortes e poderosas no centro desta nova geração de programas de sucesso da CW em KUNG FU e STARGIRL.

- publicidade -

Embora cada um possua um talento notável em ambos os lados da câmera, KUNG FU e STARGIRL não apenas ofereceram aos fãs uma ação visualmente deslumbrante e atos heróicos extremos, mas também tocaram acordes emocionais muito poderosos ao mergulhar na dinâmica familiar e relacionamentos pessoais em seu núcleo, e estamos muito animados para ver o que acontece a seguir”.

Por sua vez, é válido ainda citar que a 3ª temporada da série protagonizada pela heroína teve o seu subtítulo revelado após a exibição do último capítulo do segundo ano. Ela se chamará então Stargirl Frenemies.

Previsão de estreia: quando a 3ª temporada de Stargirl será lançada?

Stargirl 3ª temporada Frenemies
Divulgação

Levando em consideração o recente término na exibição da segunda temporada da série, a primeira informação que temos oficial no momento é de que a 3ª temporada de Stargirl será lançada apenas em 2022.

- publicidade -

Uma data específica ainda não foi revelada pelo canal The CW ou HBO Max para o lançamentos dos episódios da série em questão, mas pelo calendário apresentado nos últimos meses podemos ter uma ideia. O mais provável então é que os novos episódios da série comecem a ser exibidos próximo ao final do primeiro semestre de 2022, ou no início da segunda metade do ano.

A 2ª temporada de Stargirl, por exemplo, começou a ser exibida no início de agosto. Ou seja, uma aposta mais certeira para a exibição da 3ª temporada seria justamente entre os meses de junho e agosto de 2022. Outra opção é que ela possa ser atrasada em alguns meses, sendo lançada na época da fall season da emissora durante os meses de outubro e novembro do ano em questão.

Elenco: quem retorna para a 3ª temporada de Stargirl?

Imagem de Stargirl
Divulgação

Todo o elenco principal de Stargirl 2ª temporada estará de volta para a 3ª temporada. Além disso, o arco que levará o subtítulo de Frenemies terá o seu elenco ainda mais expandido envolvendo alguns retornos já confirmados há algumas semanas.

Personagens como Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e Tigresa (Joy Osmanski) tiveram seus retornos confirmados para os próximos capítulos como personagens regulares. Algo que, presumivelmente, significa também que a personagem Artemis Crock (Stella Smith) também ganhará mais destaque.

Além disso, a 3ª temporada de Stargirl também contará com Joel McHale como personagem regular da série, interpretando Sylvester Pemberton / Starman. É provável que personagens como Penumbra, o novo portador do Thunderbolt, Jakeem Williams, e a nova Lanterna Verde, Jennie-Lynn Hayden, também se juntem ao elenco, embora ainda não tenham sido confirmados como regulares da série ou convidados especiais.

Confira o teaser divulgado da 3ª temporada:

O elenco protagonista da 2ª temporada de Stargirl

Assim como na primeira temporada, a atriz Brec Bassinger segue interpretando a personagem Stargirl, enquanto Luke Wilson seguirá interpretando o personagem Pat Dugan / F.A.I.X.A.

Outros nomes que também fizeram parte da 2ª temporada de Stargirl são Yvette Monreal como Yolanda Montez / Pantera II, Anjelika Washington como Beth Chapel / Doutora Meia-Noite II, Cameron Gellman como Rick Tyler / Homem-Hora II, Trae Romano como Mike Dugan, Meg DeLacy como Cindy Burman / Shiv, Amy Smart como Barbara Whitmore, e Hunter Sansone como Cameron Mahkent / Geada II.

Sobre a série Stargirl

Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil. A vida aparentemente perfeita desta adolescente do ensino médio atinge um grande salto de mudanças quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Valley, Nebraska.

Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Tomando emprestado” o cajado cósmico do herói há muito tempo perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma nova geração inteiramente de super-heróis.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

As duas temporadas de Stargirl já estão disponíveis no Brasil exclusivamente pelo HBO Max. 

Leia também: Superman e Lois 2ª temporada ganha data de estreia

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados