Stargirl 2ª temporada | O que sabemos até o momento

Nova temporada começará a ser exibida em 10 de agosto nos EUA.

Stargirl
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a 2ª temporada de Stargirl aos poucos vai tendo mais detalhes revelados através de muitas notícias. E com isso, agora reunimos os principais deles em um único texto.

- publicidade -

Stargirl 2ª temporada já teve sua estreia definida

Como é de conhecimento, a 2ª temporada da série Stargirl acabou sendo definida como parte da summer season do canal The CW. E com isso, a mesma acabou tendo a sua data de estreia confirmada para o dia 10 de agosto nos EUA.

- publicidade -

É válido lembrar que no Brasil a série Stargirl é parte do catálogo de séries originais do HBO Max. E assim, no momento, ainda não sabemos se a mesma ganhará episódios semanais como vem acontecendo com Gossip Girl, ou se a plataforma de streaming deixará para lançar a temporada completa após a sua exibição nos EUA.

Caso a 2ª temporada de Stargirl seja exibida semanalmente no Brasil através do HBO Max, então é possível que os seus episódios sejam lançados com 1 dia de diferença. Ou seja, sendo assim lançada por aqui no dia 11 de agosto (como acontece no HBO Max dos EUA).

Assim que um anúncio oficial for realizado sobre tal informações nós iremos atualizar esta postagem.

O que esperar da história de Stargirl 2ª temporada

- publicidade -

Imagem de Stargirl
Divulgação

O final da 1ª temporada de Stargirl abriu muitos caminhos para envolvendo histórias para o seu futuro após a derrota da Sociedade da Injustiça. Um arco que certamente será explorado é o relacionamento e as consequências dos acontecimentos envolvendo os membros da nova Sociedade da Justiça da América.

Enquanto o novo Homem-Hora, Rick Tyler, parece ter aceitado o destino dos seus pais, Yolonda Montez, a nova Pantera, terá que lidar com as consequências em seus pensamentos de ter matado o Onda Mental. Por sua vez, Beth Chapel também deve ter um arco interessante e de superação após perder a inteligência artificial “Chuck”, que estava presente nos óculos do Doutor Meia-Noite.

Embora os seus membros tenham encontrado a derrota enfrentando os jovens da SJA, a Sociedade da Injustiça ainda parece também ter um futuro em aberto através do que foi mostrado até aqui. Isso porque embora muitos dos seus membros estejam mortos, outros seguem vivos e podem vir buscar vingança.

O jogador conseguiu escapar ileso, Tigresa e o Mestre dos Esportes estão presos, mas Cindy Burman / Shiv conseguiu escapar e agora está com o diamante Eclipso. A partir disso, parece provável (e possível) que ela tente montar a sua própria versão da Sociedade da Injustiça.

O final da 1ª temporada da série Stargirl também nos apresentou o personagem Penumbra. O mesmo foi visto assistindo as notícias sobre a derrota do seu grupo de amigos, e agora parece ser um dos possíveis antagonistas para a 2ª temporada. Outro ponto também que pode vir a ganhar destaque ao longo dos capítulos é o possível retorno de Sylvester Pemberton / Starman.

Série contará com um crossover envolvendo o Flash de Jay Garrick

Jay Garrick estará na 2ª temporada de Stargirl
Divulgação

Além de todos esses detalhes e possíveis abordagens da sua trama citados acima, a 2ª temporada de Stargirl também ganhará o seu primeiro crossover. O que, de alguma forma, deixará a mesma ligada a realidade das séries de heróis do canal The CW conhecida inicialmente como Arrowverse.

O evento em questão foi noticiado em fevereiro deste ano, quando na ocasião foi revelado pelo site EW (via Coming Soon) que o ator John Wesley Shipp voltará a interpretar o personagem Jay Garrick, o Flash, em um dos episódios da 2ª temporada da série.

O personagem em questão irá possivelmente desempenhar um papel “em um episódio de flashback crucial” que estabelece “o Flash da Idade de Ouro como um membro da Sociedade da Justiça da América da Terra-2.” 

Um ponto também citado na época destacava justamente que este evento trará oficialmente Stargirl para o universo das séries do canal CW após os eventos de Crise nas Infinitas Terras, que por sua vez contou com a participação de personagens das séries The Flash, Superman e Lois, Batwoman, Raio, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Stargirl?

Assim como na primeira temporada, a atriz Brec Bassinger retorna ao papel da própria Stargirl, enquanto Luke Wilson seguirá interpretando o personagem Pat Dugan / F.A.I.X.A.

Outros nomes que também estão confirmados no elenco da 2ª temporada de Stargirl são Yvette Monreal como Yolanda Montez / Pantera II, Anjelika Washington como Beth Chapel / Doutora Meia-Noite II, Cameron Gellman como Rick Tyler / Homem-Hora II, Trae Romano como Mike Dugan, Meg DeLacy como Cindy Burman / Shiv, Amy Smart como Barbara Whitmore, e Hunter Sansone como Cameron Mahkent / Geada II.

Outros nomes confirmados para a 2ª temporada da série são Alkoya Brunson como Jakeem Thunder, Jim Gaffigan como a voz do personagem Thunderbolt, Nick Tarabay como Eclipso e Jonathan Cake como Penumbra.

Confira abaixo o trailer da 2ª temporada de Stargirl: 

Sobre a série Stargirl

Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil. A vida aparentemente perfeita desta adolescente do ensino médio atinge um grande salto de mudanças quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Valley, Nebraska.

Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Tomando emprestado” o cajado cósmico do herói há muito tempo perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma nova geração inteiramente de super-heróis.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

A primeira temporada de Stargirl já está disponível no Brasil exclusivamente pelo HBO Max. 

Leia também: O Esquadrão Suicida | James Gunn elogia o trabalho de Margot Robbie

-publiicidade-
Stargirl 2ª temporada | O que sabemos até o momento 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados