Stargirl
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado pelo canal The CW, aos poucos a 2ª temporada da série Stargirl vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a revelação da sua data de estreia.

Segundo informações do site Deadline, a emissora anunciou nesta quinta-feira, 29 de abril, que a nova temporada da série protagonizada pela heroína da DC Comics começará a ser exibida em 10 de agosto nos EUA. A partir de então, ela então passará a ganhar novos episódios semanalmente toda terça-feira.

O anúncio realizado também revelou que os últimos episódios da série Supergirl, que está em sua sexta e última temporada, também começarão a ser exibidos em agosto nos EUA. Contudo, a data definida para o seu retorno é em 24 de agosto.

Sobre a série Stargirl

Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil. A vida aparentemente perfeita desta adolescente do ensino médio atinge um grande salto de mudanças quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Valley, Nebraska.

Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Tomando emprestado” o cajado cósmico do herói há muito tempo perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma nova geração inteiramente de super-heróis.

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) fizeram parte do primeiro ano da série Por sua vez, além de Brec Bassinger como vive a própria Stargirl, o elenco ainda conta com o ator Joel McHale (Comunity) como o Starman. O ator Luke Wilson é o intérprete do personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes. O segundo ano também contará com a participação de John Wesley Shipp como o personagem Jay Garrick / The Flash.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Leia também: Super Choque | Michael B. Jordan fala sobre o desenvolvimento do filme

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here