InícioNotícias: Universo de HeróisSpider-Man: Freshman Year | Ganha imagens e mais novidades na SDCC 2022

Spider-Man: Freshman Year | Ganha imagens e mais novidades na SDCC 2022

Série ainda não tem data de lançamento confirmada.

- publicidade -
Spider-Man Freshman Year
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a série animada intitulada como Spider-Man: Freshman Year voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a revelação de diversas informações durante a SDCC 2022.

De acordo com o site Discussing Film, a série produzida pela Marvel Studios Animation teve várias novidades reveladas. A primeira delas envolve justamente a sua previsão de estreia para 2024.

Além disso, na ocasião também foi revelado que personagens como Harry Osborn, Amadeus Cho, e Nico Minuro aparecerão na série. Entre os vilões estarão Doutor Octopus, Rhino, Escorpião, Tarantula, e Corisco.

- publicidade -

Também foi revelado no painel que o ator Charlie Cox irá dublar o personagem Demolidor na série animada. A renovação de Spider-Man: Freshman Year também foi anunciada, sendo destacado que o segundo ano levará o título de Spider-Man: Sophomore Year.

Outro ponto ainda destacado é o fato de que o Homem-Aranha usará diversos uniformes ao longo da série.

Por fim, também foi revelado que a série animada se passa após Capitão América: Guerra Civil.

- publicidade -

Confira algumas imagens:

- publicidade -

Sobre a série Spider-man: Freshman Year

O futuro de Peter Parker no MCU ainda não está claro, mas a presença do Homem-Aranha continuará com a série animada planejada para o Disney+ intitulada Homem-Aranha: Ano do Calouro.

A série vai honrar o estilo de animação dos quadrinhos anteriores enquanto documenta as origens do Homem-Aranha de Peter, que estavam praticamente ausentes quando o personagem estreou na Fase 3 do MCU.

Tom Holland, ao que tudo indica, não retornará em Spider-Man: Freshman Year. O Screen Rant informou que não se espera que ele empreste sua voz ao jovem Peter Parker na série animada do MCU. Não há informações sobre quem dará voz ao Homem-Aranha.

Tom Holland até agora interpretou o Homem-Aranha em seis filmes do MCU, mas ainda não interpretou Peter Parker na telinha. Quando o herói apareem em What If…? na primeira temporada, Hudson Thames substituiu Tom Holland como a voz do Homem-Aranha, mas o público esperava que o ano de calouro pudesse incluir Holland.

Se Tom Holland não dublar Peter Parker em Spider-Man: Freshman Year, é possível que Hudson Thames mais uma vez forneça a voz. Ou, quem sabe, a Marvel Studios busque alguma voz mais jovem para o papel.

Spider-Man: Freshman Year será lançado em 2024 pela Marvel Studios no Disney+.

Leia também: Marvel Studios: Séries da Echo e Agatha Harkness são confirmadas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados