Silk | Tom Spezialy será o showrunner da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Silk ganhará série na Amazon
Divulgação

Após muitos rumores ao longo dos últimos meses, e com o seu desenvolvimento seguindo em frente, a série Silk continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve um acordo que contará com uma importante adição nos seus bastidores.

- publicidade -

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Tom Spezialy está se juntando ao desenvolvimento do projeto da Sony Pictures e Amazon Studios para assumir o cargo de showrunner e produtor executivo do mesmo. A novidade chega pouco tempo depois do mesmo ter assinado um acordo para desenvolver projetos em parceria com a Amazon.

A publicação relembra ainda que a série Silk segue atualmente sendo escrita por Lauren Moon, responsável por títulos como Good Trouble e Atypical, com a mesma também definida como uma das suas produtoras executivas. Moon, assim como a personagem protagonista, é uma cidadã coreia-americana.

- publicidade -

Phil Lord e Chris Miller serão os produtores executivos do projeto através do banner da Lord Miller ao lado da Sony Pictures Entertainment liderada por Amy Pascal. Além disso, também é destacado que a Amazon estaria em negociações para adquirir o projeto.

Filme da Silk já esteve em desenvolvimento no passado

Vale lembrar que em 2018 um longa protagonizado pela personagem Silk chegou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento. Entretanto, desde então o mesmo não ganhou mais novidades. Ao que tudo indica, levando em consideração o envolvimento de Amy Pascal, o mesmo acabou sendo substituído pela série.

Sobre a personagem Silk

Nos quadrinhos, Silk é o codinome de Cindy Moon, uma heroína coreia-americana que era uma estudante de ensino médio que estava participando de uma exposição pública demonstrando a manipulação segura de materiais de um laboratório nuclear, patrocinada pela General Techtronics Corporation. Uma aranha então irradiada por um acelerador de partículas usado na demonstração caiu da sua mão e mordeu o seu tornozelo antes de morrer. A verdade foi revelada a Peter treze anos depois, quando ele já estava estabelecido como o super-herói Homem-Aranha.

Leia também: Viúva Negra: Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Silk | Tom Spezialy será o showrunner da série 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados