She-Hulk: Primeiro teaser da série é divulgado no Disney+ Day

She-Hulk
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série She-Hulk aos poucos vai tendo novidades reveladas pela Marvel Studios e Disney+. E entre elas, a mais recente envolve justamente a divulgação de um primeiro e curto teaser.

Assista:

Além de Tatiana Maslany como a She-Hulk, em dezembro passado também foi confirmado que Mark Ruffalo estará na série como o intérprete de Bruce Banner / Hulk e que o ator Tim Roth voltará a interpretar o personagem Abominável durante a sua trama. Por sua vez, há algumas semanas as atrizes Ginger Gonzaga e Jameela Jamil foram confirmadas no elenco da série.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Sobre a série She-Hulk

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Veja também: Capitão América 4 mostrará Sam Wilson conquistando o título do herói

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.