-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisShe-Hulk: Mark Ruffalo fala sobre passar o manto para Tatiana Maslany

She-Hulk: Mark Ruffalo fala sobre passar o manto para Tatiana Maslany

she-hulk marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios da série ‘She-Hulk’

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série She-Hulk aos poucos vai ganhando um espaço cada vez maior na mídia. E desta vez, um dos comentários mais recentes chegam através de um dos principais nomes do seu elenco.

Como é de conhecimento, este será o primeiro projeto da Marvel Studios que contará com a participação da heroína. E com isso, é claro, especulações começaram a surgir sobre o tamanho da sua particação do futuro deste universo de heróis, e em como ela irá dividir esta atenção com o Hulk nas telas.

Em uma entrevista recente ao Access Hollywood (via Coming Soon), o ator Mark Ruffalo, que é o intérprete do herói nos filmes da Marvel Studios e que estará no elenco da série, falou sobre a introdução da She-Hulk e indicou que ele estará passando o seu “manto” para a personagem interpretada por Tatiana Maslany:

“Tatiana Maslany está lendária como a She-Hulk. Estou passando o Banner para ela. Há algumas cenas muito boas, engraçadas, legais, e longas entre o Professor e ela. Nós nunca vimos o Hulk interagir com as pessoas do jeito que ele faz nessa série. Vai ser muito interessante”.

- publicidade -

Além de Tatiana Maslany como a She-Hulk, também foi confirmado que Mark Ruffalo estará na série como o intérprete de Bruce Banner / Hulk e que o ator Tim Roth voltará a interpretar o personagem Abominável durante a sua trama. Por sua vez, há algumas semanas as atrizes Ginger Gonzaga e Jameela Jamil foram confirmadas no elenco da série.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Sobre a série She-Hulk

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

- publicidade -

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Veja também: Demolidor e outras séries da Marvel chegarão ao Disney+ ainda em 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados