Cavaleiro da Lua e She-Hulk
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses pela Marvel Studios, as séries She-Hulk e Cavaleiro da Lua aos poucos vão ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o caminho já definido para as suas produções.

Talvez você também queira ler: Falcão e o Soldado Invernal | Duração da série é confirmada pela Marvel Studios

Filmagens de She-Hulk e Cavaleiro da Lua vão ser iniciadas em breve

Em uma recente entrevista ao site The Companion (via Coming Soon), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a falar sobre o futuro das séries que estão atualmente em desenvolvimento para o Disney+. E entre eles, alguns comentários envolveram justamente as filmagens que estão para ser iniciadas:

“Em 19 de março, como você sabe, Falcão e o Soldado Invernal estará estreando. Em 11 de junho será a data de estreia de Loki e, claro, logo depois disso teremos nossa primeira série de animação, que é What if…?. Estamos terminando Miss Marvel, e também estamos gravando Gavião Arqueiro atualmente. Em algumas semanas, começamos She-Hulk, e mais ou menos uma semana depois disso, começamos a produção de Cavaleiro da Lua”.

Embora ainda não exista uma data certa para o início dessas produções reveladas por Feige, até o momento as notícias sobre as produções vão sendo então confirmadas. O site Production Weekly, por exemplo, revelou recentemente que a série She-Hulk irá dois títulos de produção: Clover e Libra, com as suas filmagens definidas para acontecerem em Atlanta.

Leia também: WandaVision | Os 3 filmes e séries indicados pelas cenas pós-créditos

Sobre a série She-Hulk

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Além de Tatiana Maslany como a She-Hulk, em dezembro passado também foi confirmado que Mark Ruffalo estará na série como o intérprete de Bruce Banner / Hulk e que o ator Tim Roth voltará a interpretar o personagem Abominável durante a sua trama. Por sua vez, recentemente a atriz Ginger Gonzaga foi confirmada no elenco da série.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

Sobre a série Cavaleiro da Lua

Jeremy Slater, o criador da série The Umbrella Academy, foi contratado pela Marvel como o roteirista-chefe e showrunner da série protagonizada pelo Cavaleiro da LuaBeau DeMayo (The Witcher) também confirmou anteriormente no twitter que será um dos roteiristas do programa, enquanto o cineasta egípcio Mohamed Diab e a dupla formada por Justin Benson e Aaron Moorhead serão responsáveis pela direção dos episódios.

Vale lembrar que anteriormente a atriz May Calamawy, conhecida pelo seu trabalho recente em Ramy, do Hulu, foi confirmada no elenco da série em um papel não revelado. Enquanto isso, o ator Oscar Isaac viverá o Cavaleiro da Lua. Por sua vez, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) também foi anunciado como parte do projeto.

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano que ao atingir a maturidade passa a ganhar a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma das suas missões, ao lado do mercenário  Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Ao ser traído por Bushman, ele então é deixado gravemente ferido, a beira da morte, no local.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Entre as suas habilidades estão um exímio combate corpo-a-corpo, diversos equipamentos criados pelo mesmo através da sua fortuna, além de resistência a ataques psíquicos e, ocasionalmente, visões proféticas.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here