Shazam! Fúria dos Deuses e Aquaman e o Reino Perdido são adiados

Shazam! Fúria dos Deuses / Shazam! Fury of the gods é um dos próximos projetos da DC Films
Divulgação

Com a Warner Bros. Discovery ainda realizando algumas mudanças em seu calendário, agora os filmes Shazam! Fúria dos Deuses e Aquaman e o Reino Perdido voltaram a se destacar na mídia por conta de novos adiamentos em seus lançamentos.

Já tendo anteriormente modificado o calendário de filmes da DC quase que por completo, o estúdio agora acabou confirmando rumores envolveno mais mudanças em seu calendário para os próximos meses envolvendo grandes produções.

Segundo informações da Variety, o filme Shazam! Fúria dos Deuses foi adiado pela Warner. O filme que chegaria aos cinemas em 29 de dezembro no Brasil, agora será lançado oficialmente somente em 17 de março de 2023.

O adiamento em questão evita que o filme sofra um embate direto com Avatar 2 por sua bilheteria, mas acaba também trazendo mais adiamentos para o estúdio. Além deste projeto, o estúdio aproveitou o momento para adiar Aquaman e o Reino Perdido em pouco mais de 9 meses. Antes previsto para 17 de março de 2023, agora o filme chegará nos cinemas somente em 25 de dezembro de 2023.

Sobre o filme Shazam! Fúria dos Deuses

Ainda sem uma sinopse oficial divulgada, a sequência do filme de 2019 que levará o título de Shazam!: Fúria dos Deuses, continuará a história do adolescente Billy Batson que, ao recitar a palavra mágica “Shazam!” é atingido pelo Relâmpago Vivo dos deuses e se transforma em seu alter ego adulto de super-herói, Shazam.

Asher Angel é o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), vive o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) deve voltar a viver o vilão Doutor Silvana.

Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco do novo longa retornando ao papel dos irmãos adotivos de Batson que também ganham super-poderes.  Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) foi o intérprete do o feiticeiro ancião Shazam no primeiro filme.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor. Henry Gayden (Terra Para Echo) também retorna para o projeto assinando o seu roteiro.

O filme solo do Shazam! já está disponível em Blu-ray e DVD. Enquanto isso, a continuação chegará aos cinemas brasileiros em 17 de março de 2023 

Leia também: Batman: Continuação do filme define os seus roteiristas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.