Shazam! Fúria dos Deuses já tem data de estreia na HBO Max? Confira!

Shazam! Fúria dos Deuses imagem do filme
Divulgação

Anos após as notícias sobre o seu desenvolvimento, e tendo passado por alguns adiamentos mais recentes, o filme Shazam! Fúria dos Deuses finalmente chegou aos cinemas em 16 de março. E assim, agora já começam a surgir notícias também sobre a sua possível data de estreia na HBO Max.

Qual será a data de lançamento de Shazam! Fúria dos Deuses na HBO Max?

Além de ter passado por diversos adiamentos, o filme Shazam! Fúria dos Deuses chegou aos cinemas sem contar também com qualquer expectativa do público para o futuro da franquia por conta das reformulações que estão acontecendo no DC Studios.

Isso fez com que o longa não conseguisse alcançar os números de bilheteria esperados, causando assim neste momento um grande prejuízo para a Warner Bros. Pictures com apenas US$ 103 milhões arrecadados até o dia desta postagem, em uma quinta-feira, 30 de março de 2023.

Sem ter então conseguido alcançar o sucesso desejado pelo estúdio, o filme Shazam! Fúria dos Deuses deve então ter uma janela de exibição exclusiva nos cinemas menor do que era esperado inicialmente. E de tal forma, agora foi confirmado que o seu lançamento acontecerá no Max, streaming que irá substituir a HBO Max, no dia 23 de maio de 2023.

Vale lembrar que anteriormente uma data de 30 de abril havia sido apontada, mas acabou que a mesma sofreu alterações. Trata-se apenas da sua versão digital para aluguel que estará disponível em plataformas como Amazon Prime Video e Apple TV+ mediante a um pagamento à parte.

O lançamento de Shazam! Fúria dos Deuses acabou sendo cercado por polêmicas

Shazam Fúria dos Deuses imagem oficial
Divulgação

Além de não ter alcançado o sucesso esperado, o filme Shazam! Fúria dos Deuses acabou também chegando aos cinemas com algumas polêmicas de bastidores surgindo na internet. A principal delas, inclusive, envolve o ator Dwayne “The Rock” Johnson.

De acordo com relatos iniciais do The Wrap, e posteriormente confirmados pelo ator Zachary Levi nas redes sociais, o ator que foi o intérprete do Adão Negro em seu filme solo vetou a participação do Shazam! em uma cena pós-créditos do seu filme e também a presença dos heróis da Sociedade da Justiça na cena pós-créditos de Shazam! Fúria dos Deuses.

O cenário em questão ainda foi reforçado pelo diretor David F. Sanberg, que durante uma entrevista ao Comic Book confirmou que a cena pós-créditos de Shazam! Fúria dos Deuses originalmente seria diferente.

“Seriam personagens diferentes, na verdade. Isso mudou apenas alguns dias antes de gravarmos a cena. Nós já tínhamos construído o set e tudo. Seria naquele mesmo posto de gasolina.

Peter Safran, que também produziu Pacificador, fez algumas ligações, e felizmente Jennifer Holland e Steve Agee puderam aparecer para gravar a cena. Não é uma cena tão importante nem nada, apenas uma pequena coisa divertida. Eu aproveitei para brincar com os Vingadores”.

Confira o trailer do filme:

Sobre o filme Shazam! Fúria dos Deuses

Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência do primeiro filme do herói que acompanha as aventuras do adolescente orfão Billy Batson (Asher Angel). Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto (Zachary Levi), dom que recebeu de um antigo mago.

Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal, nessa nova aventura.

Asher Angel é o intérprete de Billy Batson, enquanto Zachary Levi (Chuck, Heroes Reborn), vive o herói título que é o seu alter ego. Por sua vez, Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto, Sherlock Holmes, Kick-Ass) deve voltar a viver o vilão Doutor Silvana.

Grace Fulton (Annabelle 2)Ian Chen (Fresh Off the Boat),  Jovan Armand (Bella e os Bulldogs), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) Faithe Herman (This Is Us) também estão no elenco do novo longa retornando ao papel dos irmãos adotivos de Batson que também ganham super-poderes.  Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) foi o intérprete do o feiticeiro ancião Shazam no primeiro filme.

O cineasta David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam e Annabelle: A Criação do Mal) será o diretor do filme. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle e é um dos produtores de Aquaman, também será produtor. Henry Gayden (Terra Para Echo) também retorna para o projeto assinando o seu roteiro.

Shazam! Fúria dos Deuses será lançado nos cinemas em 16 de março de 2023.

Leia também: Shazam! Fúria dos Deuses: Entenda as cenas pós-créditos do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.