-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisShang-Chi | Filmagens devem ser retomadas ainda em julho na Austrália

Shang-Chi | Filmagens devem ser retomadas ainda em julho na Austrália

Filme teve sua estreia adiada de fevereiro para maio de 2021.

Ainda que com diversos projetos paralisados no momento por conta da pandemia de Coronavírus, aos poucos a Marvel Studios retornando com seus trabalhos. E entre tantas notícias, uma das mais recentes envolve o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. 

De acordo com o site Deadline, o longa que fará parte da Fase 4 do MCU está atualmente previsto para ter suas filmagens retomadas no final do mês de julho na Austrália.

A publicação destaca que o diretor Destin Daniel Cretton já está atualmente trabalhando em uma nova pré-produção do longa pra também inserir os cuidados necessários para combater a pandemia nos bastidores, para que então as câmeras possam voltar a rodar no Fox Studios localizado na cidade de Sidney.

- publicidade -

Shangi-Chi será o segundo grande projeto da Disney a ter sua produção retomada após as paralisações por conta do Coronavírus, ficando assim atrás somente de Avatar 2.

Sobre o filme Shang-Chi

Além de Simu Liu como o protagonista, também foi revelado que o ator Tony Leung dará vida ao verdadeiro Mandarim. Enquanto isso, a atriz Awkwafina também foi confirmada no elenco como a intérprete de uma personagem ainda não revelada. Rumores recentes também destacam que o ator Florian Munteanu, do filme Creed 2 – Nascido Para Lutar, teria sido contratado para viver um vilão secundário na trama.

Destin Creston será o diretor do projeto, enquanto o sino-americano Dave Callaham (Mulher-Maravilha 2) irá escrever o roteiro do projeto, que por sua vez terá sua produção iniciada em este ano na Austrália.

- publicidade -

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando o mesmo foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

Shang-Chi chega aos cinemas em 07 de maio de 2021.
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados