Shang-Chi será lançado exclusivamente nos cinemas pela Marvel Studios

Filme será lançado em 03 de setembro de 2021.

Shang-Chi será lançado exclusivamente nos cinemas pela Marvel Studios 1

Imagem promocional de Shang-Chi e a lenda dos dez Anéis
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Marvel Studios, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis aos poucos vai ganhando novidades. E agora, com sua estreia anteriormente confirmada para setembro, recentemente foram revelados mais detalhes sobre o seu formato de lançamento.

- publicidade -

Segundo informações do site Coming Soon, o CEO da Walt Disney, Bob Chapek, confirmou que o novo longa da Marvel Studios será lançado exclusivamente nos cinemas durante os seus primeiros 45 dias. Além dele, Free Guy – Assumindo o Controle também irá seguir este mesmo formato. Enquanto isso, Jungle Cruise chegará em 30 de julho simultaneamente nos cinemas e Disney+ com Premier Access.

A informação em questão foi confirmada durante uma reunião de investidores da empresa, destacando que só após esta janela de 45 dias os filmes serão lançados digitalmente, seja nas plataformas de compra on-line, ou nos serviços de streamings como Disney+, Star+ ou Hulu.

- publicidade -

O veículo acrescenta que a decisão de lançar os filmes exclusivamente nos cinemas se baseou em “sinais recentes de aumento da confiança nas pessoas que vão ao cinema”, de acordo com Chapek, que também observou que “a flexibilidade é um componente-chave de nossa estratégia de distribuição”, incluindo os lançamentos híbridos entre cinemas e streaming.

A trama do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Nos quadrinhos, Shang-Chi é um talentoso artista marcial que foi educado e treinado por seu pai Fu Manchu, um mestre do crime e feiticeiro imortal que repetidamente tentou conquistar o mundo, em um complexo isolado localizado na China. Quando o mesmo foi finalmente autorizado a aventurar-se no mundo exterior para fazer o lance de seu pai, ele aprendeu sobre os maus caminhos de seu pai e fingiu sua própria morte antes de embarcar em uma missão para derrubar o império criminoso de Fu Manchu.

Por sua vez, o filme da Marvel Studios que contará com Simu Liu como Shang-Chi terá como foco o passado do personagem que, como destacado no trailer, ele pensou ter deixado para trás. Entretanto, o mesmo terá que enfrentar todos os seus temores quando é atraído para a teia misteriosa da organização conhecida como Dez Anéis.

Elenco e produção

- publicidade -

Além de contar com o ator Simu Liu como o intérprete de Shang-Chi, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem o seu elenco formado também por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, a amiga de Shang-Chi, Michelle Yeoh como Jiang Nan, assim como Fala Chen, Meng’er Zhang, e Florian Munteanu como Ronny Chieng.

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

Leia também: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha trailer, pôster e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Shang-Chi será lançado exclusivamente nos cinemas pela Marvel Studios 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados