Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegará em novembro no Disney+

Filme ainda está em exibição nos cinemas.

Imagem do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Divulgação

Em exibição exclusivamente nos cinemas desde o dia 02 de setembro, aos poucos o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai ganhando novidades sobre números e também o seu futuro em outras plataformas. E entre elas, a mais recente envolve sua chegada no Disney+.

- publicidade -

Segundo informações do site Deadline, o CEO da Disney, Bob Chapek, revelou recentemente em uma conferência anual que o filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios chegará na plataforma de streaming em 12 de novembro.

A publicação destaca ainda que Chapek referenciou a data em questão como o Disney+ Day, sendo válido destacar que a mesma acontecerá em uma sexta-feira. O mesmo ainda garantiu na ocasião que a ideia é de que o dia em questão seja voltado para ter o consumidor celebrando os serviços da empresa.

Além de Shang-Chi, o dia em questão também marcará o lançamento do filme Jungle Cruise no Disney+, além do lançamento do reboot da franquia Esqueceram de Mim. Um novo curta animado intitulado Olaf Presents, protagonizado pelo personagem de Frozen, também será lançado na data ao lado de um curta de Os Simpsons e outros títulos.

- publicidade -

Não está claro ainda se o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no Disney+ pode acontecer antes no Brasil, já que filmes como Cruella e Viúva Negra foram disponibilizados no país antes que nos EUA para todos os assinantes sem Premier Access.

A trama do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Em ShangChi e a Lenda dos Dez AneisShangChi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Elenco e produção

Além de contar com o ator Simu Liu como o intérprete de Shang-Chi, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem o seu elenco formado também por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, a amiga de Shang-Chi, Michelle Yeoh como Jiang Nan, assim como Fala Chen, Meng’er Zhang, e Florian Munteanu como Ronny Chieng.

- publicidade -

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia também: Shang-Chi ultrapassa a marca de US$ 300 milhões em bilheteria

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados