-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisDemolidor, O Justiceiro e mais séries da Marvel estreiam em junho no Disney+

Demolidor, O Justiceiro e mais séries da Marvel estreiam em junho no Disney+

Demolidor e outras séries da Marvel deixarão a Netflix em março
Divulgação

Meses após terem deixado o catálogo da Netflix, as séries da Marvel como Demolidor, O Justiceiro e Jessica Jones voltaram a ganhar destaque na mídia com a definição da data em que chegarão ao catálogo do Disney+ no Brasil.

Desenvolvidas nos últimos anos através de uma parceria da Netflix com a Marvel Television, as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores foram retiradas do catálogo da sua antiga exibidora em 01 de março de 2021.

Após isso, poucos dias depois foi confirmado que elas passariam a fazer parte do catálogo do Disney+ no Brasil em algum momento no futuro. Algo que agora, em um comunicado oficial, teve o lançamento confirmado para o dia 29 de junho de 2022.

- publicidade -

Na mesma data em que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores chegam ao atálogo da plataforma de streming, os assinantes na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para 16+ e 18+, com a adição dessas séries live-action da Marvel.

Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio. Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney+ em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

O Catálogo de séries da Marvel, filmes e animações no Disney+

A página exclusiva da marca Marvel no Disney+ já hospeda a maior coleção de conteúdo Marvel, com centenas de horas de filmes e séries. Isto inclui filmes do Universo Cinematográfico Marvel da Marvel Studios como VINGADORES: ULTIMATO e PANTERA NEGRA, assim como outras franquias de filmes Marvel como X-MEN, séries originais Disney+ como WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e Gavião Arqueiro; séries animadas, incluindo a série original Disney+ da Marvel Studios What If…?; especiais e curtas-metragens, e documentário de bastidores, como Marvel Studios Avante.

Leia também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Quando o filme chegará no Disney+?

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados