-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisAsilo Arkham: Matt Reeves confirma série derivada de Batman na HBO Max

Asilo Arkham: Matt Reeves confirma série derivada de Batman na HBO Max

Série do Asilo Arkham
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, o filme Batman chegou aos cinemas recentemente. E com isso, agora começam a surgir cada vez mais comentários sobre o futuro deste universo e os projetos derivados em andamento. Como, por exemplo, uma série do Asilo Arkham.

Como já é de conhecimento, uma série do Pinguim está atualmente seguindo em frente com produção para a plataforma de streaming HBO Max. A mesma contará com o retorno de Colin Farrell ao papel que ele desempenhou no filme do Homem-Morcego.

Além deste projeto já focado no icônico vilão, o cineasta Matt Reeves revelou ao Toronto Sun que uma série focada no Asilo Arkham está atualmente em desenvolvimento. O local em questão é o famoso sanatório para os criminalmente insanos de Gotham City:

- publicidade -

“Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim, que terá Colin Farrell como você nunca o viu. Ele rouba todas as cenas. Eu falei com a HBO Max e mostrei cenas de Colin no filme, propondo o que essa série poderia ser, e eles simplesmente disseram: ‘Vamos fazer'”.

Então, estamos fazendo isso, e depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme“.

Asilo Arkham tomará o lugar da série Gotham City PD

Vale lembrar que anteriormente chegou a ser noticiado que Matt Reeves estaria trabalhando no desenvolvimento de uma série derivada de Batman focada na polícia de Gotham City. Entretanto, mudanças ocorreram nos bastidores fazendo com que a mesma fosse reformulada para a série do Asilo Arkham.

- publicidade -

O projeto original seria focado na corrupção o departamento de polícia de Gotham. A história seria ambientada antes do filme Batman e o protagonista não seria um personagem dos quadrinhos, mas uma criação original.

A série em questão contaria com produção executiva e direção de Matt Reeves, tendo Joe Barton como showrunner e Dylan Clark, Daniel Pipski e Rafi Crohn como produtores executivos.

- publicidade -

A revelação de que o desenvolvimento desta série foi abandonado foi feita pelo próprio Reeves na mesma ocasião que anunciou a série do Asilo Arkham. Segundo o diretor, ele foi encorajado a abraçar os personagens mais populares da franquia da DC, já que seu conceito foi baseado em um personagem totalmente original.

Leia também: Batman 2: Notícias, comentários e o que sabemos sobre o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados