Scarlett Johansson: Warner teria oferecido papel da DC para a atriz, afirma site

Processo contra a Disney pode levar atriz a trabalhar com a DC.

Scarlett Johansson: Warner teria oferecido papel da DC para a atriz, afirma site 1

Scarlett Johansson pode ganhar papel na DC Films
Divulgação

Tendo feito a sua possível última aparição como a Viúva Negra recentemente em seu filme solo, algo que gerou um processo contra a Disney por conta do seu formato de lançamento, a atriz Scarlett Johansson agora pode estar caminhando para o universo da DC nos cinemas.

- publicidade -

De acordo com informações recentes do site Giant Freaking Robot, a atriz, que ganhou notoriedade em Hollywood nos últimos anos como a intérprete da primeira Vingadora no MCU, agora pode estar caminhando para trabalhar com a Warner Bros. Pictures e a DC Films.

A publicação destaca que por conta do processo que está movendo contra a Walt Disney, a agenda de Scarlett Johansson teria ficado livre por conta da paralisação de outros projetos que estava desenvolvendo com o estúdio. Entretanto, a Warner já teria surgido com opções de trabalho para a atriz.

- publicidade -

A publicação destaca que a empresa teria sido rápida e esperta logo que tomou conhecimento da situação de Johansson, aparecendo rapidamente com uma oportunidade para que ela assuma um papel em seu universo de heróis da DC. Detalhes sobre isso, entretanto, não foram revelados.

Embora a identidade da personagem não tenha sido revelada, e nem mesmo se ela seria uma vilã ou heroína, é destacado ainda pelo conteúdo que este seria um movimento interessante para Scarlett Johansson por outro motivo: ela agora também produz os seus filmes, tendo assim liberdade em desenvolver uma personagem nos cinemas que ela se sinta mais à vontade de fazer.

Fãs já especulam qual seria o melhor papel para Scarlett Johansson na DC

Embora seja de conhecimento apenas que a Warner Bros. e a DC Films ofereceram um papel para Scarlett Johansson em seu universo nos cinemas, os fãs não perderam tempo e já começaram a especular possíveis personagens que estão “vagos” no momento.

- publicidade -

Com a Mulher-Gato e Canário Negro já tendo atrizes definidas, duas grandes possibilidades que começaram a surgir nas redes sociais e que parecem agradar o público são a vilã Hera Venenosa, em um possível projeto protagonizado pelas Sereias de Gotham, ou então a heroína Mulher-Gavião.

É interessante citar que as duas personagens podem realmente entrar em evidência ao longo dos próximos anos no cinema, já que existe a possibilidade de Sereias de Gotham, ou algum outro projeto envolvendo a Arlequina e Hera Venenosa acontecer. Essa é a grande vontade de Margot Robbie no momento, e é bem possível que seja realidade.

Por sua vez, a personagem Mulher-Gavião chegou a ser parte das primeiras versões do roteiro de Adão Negro, mas o próprio Dwayne “The Rock” Johnson destacou que a Warner e a DC Films solicitaram que ela não aparecesse no filme por terem planos em desenvolvimento para ela no futuro.

Leia também: Sanguinário: Personagem de Idris Elba merece um prelúdio contra o Superman

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Scarlett Johansson: Warner teria oferecido papel da DC para a atriz, afirma site 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados