Sanguinário ganhará filme ou série, afirma site

Projeto ainda não tem data de lançamento definido.

Sanguinário ganhará filme ou série, afirma site 1

Sanguinário e suas armas em O Esquadrão Suicida
Divulgação

Com o filme O Esquadrão Suicida tendo sido lançado há semanas, aos poucos vão surgindo também comentários, notícias e rumores sobre possíveis derivados. E entre tantos, o mais recente envolve o personagem Sanguinário.

- publicidade -

Segundo informações do site The Cosmic Circus, o personagem que foi interpretado por Idris Elba no filme protagonizado pelo grupo de vilões da DC deverá ganhar um projeto solo em um futuro próximo.

A publicação destaca ter ouvido de suas fontes que o Sanguinário irá protagonizar um título que começará a ser gravado em meados de 2022 na cidade de atlanta. O conteúdo diz ainda que não sabe qual formato será usado, estando entre eles as possibilidades de um filme para os cinemas, um filme para HBO Max, ou uma série para a plataforma de streaming como acontecerá com o Pacificador.

- publicidade -

Mesmo assim, também é citado que o potencial para a história do Sanguinário é que ela acabe envolvendo os cinemas. O motivo? A possível presença do Superman em sua história, que por sua vez pode vir a ser justamente o prelúdio do que levou a prisão do personagem e a sua liderança ao grupo de vilões em O Esquadrão Suicida.

A ideia, ao que tudo indica, é aprofundar os acontecimentos da vida deste personagem que acabou enviando um dos maiores heróis da terra para a UTI. Com isso, devemos então saber as suas motivações para tal ato.

Talvez você também queira ler: Sanguinário: Personagem de Idris Elba merece um prelúdio contra o Superman

Um pouco sobre a origem do Sanguinário nas HQs

O personagem Sanguinário fez a sua primeira aparição no universo da DC nas páginas da HQ Superman #4, lançado em 1987. Foi estabelecido no início de sua história em quadrinhos que antes de assumir o codinome “Sanguinário“, ele era apenas Robert DuBois, um trapaceiro da Guerra do Vietnã com um trágico passado.

- publicidade -

Devido à culpa por seu irmão servir em seu lugar e perder todos os seus membros, DuBois tornou-se mentalmente instável, permitindo-lhe sofrer uma lavagem cerebral e ser manipulado facilmente por Lex Luthor, que usou seus recursos para transformá-lo em um assassino altamente treinado com desejo para matar o Superman.

Robert DuBois teve mais algumas aparições em quadrinhos, incluindo um papel em seu crossover de 2003-2004 com a Marvel, onde ele teve encontros com o Lanterna Verde e o Homem de Ferro. Ele também lutou contra Pistoleiro e teve outro confronto com seu antigo inimigo, Superman.

Sanguinário mais tarde morreu em uma fuga da prisão, mas desde então foi trazido de volta à vida em uma recente reinicialização em todo o universo. A nova versão ainda tem ligações com o Superman, mas foi reinventada como membro do Esquadrão Suicida a serviço de Amanda Waller.

Leia também: Shazam! Fury of The Gods | Terminam as filmagens da produção

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

-publiicidade-
Sanguinário ganhará filme ou série, afirma site 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados