InícioNotícias: Universo de HeróisSandman: Quantos episódios tem a 1ª temporada da série?

Sandman: Quantos episódios tem a 1ª temporada da série?

Série foi lançada no início de agosto pela Netflix.

- publicidade -
Sandman nova imagem da série
Divulgação

Após anos de tentativas envolvendo sua adaptação, a série Sandman finalmente foi lançada oficialmente pela Netflix. E claro, com isso começam a surgir também diversos questionamentos através do público.

A história de Sandman

Em Sandman, um mago tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo, Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma cela de vidro por décadas.

Após sua fuga, Morpheus, também conhecido apenas como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, agora deteriodado depois de sua ausência.

- publicidade -

Morpheus faz parte de uma família conhecida como Os Perpétuos, um grupo de criaturas imortais que controlam vários aspectos do universo. Além de Morpheus, estão entre os membros A Morte, O Destino, A Destruição, O Desejo, O Desespero e O Delírio. Mesmo rivalizando com alguns de seus irmãos, Sonho precisará da ajuda deles para recuperar seu Reino e reconquistuir totalmente seus poderes.

Afinal, quandos episódios tem a 1ª temporada de Sandman?

Sandman e a Morte em imagem da série
Divulgação

Como já é de conhecimento por boa parte do público, a Netflix trabalha constantemente com o lançamento das suas séries em um formato de maratona. Ou seja, disponibilizando todos os seus episódios em uma única data.

Algumas exceções até acontecem dentro do catálogo da plataforma de streaming, e recentemente a 4ª temporada de Stranger Things foi até mesmo lançada com uma divisão de Volumes 1 e 2. Em outros casos temos também lançamentos semanais de episódios somente quando eles tem apenas o direito de distribuição dos títulos.

- publicidade -

Já tendo este cenário claro, então é válido destacar que a 1ª temporada de Sandman é composta justamente por 10 primeiros episódios. Todos eles já estão disponíveis no catálogo da Netflix desde o seu lançamento em 05 de agosto de 2022.

Confira o trailer:

- publicidade -

Sobre a série Sandman

Além de contar com Tom Sturridge como o intérprete de Sonho/Morpheus, a série Sandman ainda tem o seu elenco formado por Gwendoline Christie como Lucifer Morningstar, Boyd Holbrook como o intérprete do CorinthianVivienne Acheampong como a intérprete de Lucienne, Jenna Coleman como a intérprete de Johanna Constantine.

Outros nomes confirmados no elenco são Kirby Howell-Baptiste como Morte, Manson Alexander Park como Desejo, Donna Preston como Desespero, Joely Richardson como Ethel Cripps, Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps, David Thewlis como John Dee, Charles Dance como o intérprete de Roderick Burgess, Kyo Ra como Rose Walker, Stephen Fry como Gilbert, Razane Jammal como Lyta Hall, Sandra James como Unity Kincaid, Sanjeev Bhaskar como o intérprete de Cain, enquanto Asim Chaudhry viverá Abel, e  Patton Oswalt como a voz de Matthew, O Corvo.

Vale destacar que anteriormente foi revelado também que Neil Gaiman, autor das HQs, assume o cargo de roteirista e produtor executivo da série Sandman ao lado de David Goyer. Por sua vez, Allan Heinberg é roteirista, produtor e showrunner da série.

Confira também: The Boys 4ª temporada ganha novidades em seu elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados