Henry Cavill como superman
Divulgação

Com diversos projetos da DC Films atualmente em desenvolvimento, rumores e novidades sobre eles vão também ganhando cada vez mais espaço na mídia. E assim, agora o mais recente volta a envolver o possível futuro do Superman nas telonas sem a presença do seu atual intérprete. 

De acordo com detalhes recentes do site We Got This Covered, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estariam atualmente trabalhando em um novo longa do herói, aparentemente, sem a presença do ator Henry Cavill como o protagonista. 

A publicação destaca que ainda não existem novidades ou detalhes sobre um ator que possa vir a assumir o papel do Superman no novo longa, mas que o ator não estria mais ligado ao papel. Além disso, também é citado que o novo longa seguirá a nova linha temporal que começará a ser construída através de longas como Supergirl e The Batman

O conteúdo ainda relembra também que recentemente surgiram detalhes indicando que o longa da Supergirl será o responsável por reiniciar a história kryptoniana nos cinemas, preparando assim terreno para a introdução de uma nova versão do herói. 

Não está claro ainda se o projeto em questão está em um estágio inicial, ou em algo mais avançado. Entretanto, parece que o estúdio está disposto a seguir trabalhando no desenvolvimento cinematográfico do herói o mais breve possível após ter feito uma recente mudança na escolha do intérprete do Homem-Morcego. 

Vale destacar que os rumores sobre a saída de Henry Cavill como o intérprete do Superman começaram a surgir ano passado, pouco antes do astro ser contratado como o protagonista da série The Witcher. Até o momento a Warner, ou o ator, não se pronunciaram sobre o assunto. 

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here