Adão negro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há um bom tempo, o filme protagonizado pelo personagem Adão Negro aos poucos vai ganhando algumas novidades. E assim, a mais recente delas envolve a sua possível previsão de estreia.

De acordo com o canal de youtube Popcorn Talk, o filme solo do Adão Negro, que terá Dwayne “The Rock” Johnson como intérprete protagonista, chegará aos cinemas possivelmente na primavera de 2021. Ou seja, entre os dias 20 de março e 21 de junho do ano em questão.

Além disso, vale lembrar que diversos indicativos já surgiram ao longo dos últimos meses destacando que suas filmagens serão iniciadas no início de 2020. Por sua vez, o programa em questão destaca que elas devem acontecer entre janeiro e fevereiro.

Conhecido por muitos fãs como um verdadeiro vilão nas HQs, a ideia destacada anteriormente é a de mostrar o personagem como uma espécie de anti-herói no início da sua jornada cinematográfica. O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl. Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) foi contratado recentemente como diretor do projeto pela Warner e DC Films.

Leia Também: The Batman terá Charada e Vagalume entre seus vilões

Vale lembrar que recentemente surgiram diversos indicativos de que o longa pode ter a sua produção iniciada no início de 2020. Um dos comentários, inclusive, chegaram através de Dwayne “The Rock” Johnson enquanto o mesmo comemorava o lançamento de Shazam!. O ator, inclusive, será também um dos produtores do longa em questão.

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve. Além disso, o longa continua atualmente sem uma data de estreia definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here