Home Notícias: Universo de Heróis Marvel Rumor indica grande presença do Doutor Destino no futuro do MCU

Rumor indica grande presença do Doutor Destino no futuro do MCU

Não existem informações reveladas sobre a possível introdução do personagem no Universo Marvel

Doutor Destino
Divulgação: Imagem do Doutor Destino

Ainda que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel esteja mantida em segredo, aos poucos vão surgindo alguns rumores sobre o que pode estar por vir. E nos últimos dias, um deles envolve justamente a presença do Doutor Destino.

De acordo com o site We Got This Covered, uma fonte próxima revelou que a Marvel Studios está atualmente trabalhando no desenvolvimento de grandes planos para o vilão em seu futuro cinematográfico.

É destacado que a ideia do estúdio não seria a de usar Victor Von Doom / Doutor Destino somente como um vilão do Quarteto Fantástico, mas sim como uma grande ameaça ao estilo do que aconteceu com Thanos nestas primeiras fases.

Além disso, o texto também cita que o país do vilão, Latveria, também deve ter um certo destaque na trama quando chegar o momento. Algo que, inclusive, lembra uma possível abordagem envolvendo a trama conhecida como O Cerco.

Outro ponto citado é que não se sabe ao certo quando o personagem será introduzido ao MCU, mas que isso pode acontecer em algum momento no final da Fase 4 ou início da Fase 5.

Leia também: Produção do filme da Supergirl pode ser iniciada em 2020

O último filme com a presença do personagem, protagonizado pelo Quarteto Fantástico, foi lançado em 2015. Contudo, mesmo contando com um elenco de estrelas em ascensão, ele não conseguiu o sucesso almejado pelo estúdio Fox. Após isso, até a sequência agendada foi retirada do calendário e o título segue indefinido até hoje.

Chegou também a ser ressaltado há alguns meses que o cineasta Noah Hawley estava trabalhando em um filme solo do personagem, mas após as negociações da Disney para comprar a Fox o mesmo acabou sendo engavetado.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here