Doutor Destino
Divulgação: Imagem do Doutor Destino

Ainda que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel esteja mantida em segredo, aos poucos vão surgindo alguns rumores sobre o que pode estar por vir. E nos últimos dias, um deles envolve justamente a presença do Doutor Destino.

De acordo com o site We Got This Covered, uma fonte próxima revelou que a Marvel Studios está atualmente trabalhando no desenvolvimento de grandes planos para o vilão em seu futuro cinematográfico.

É destacado que a ideia do estúdio não seria a de usar Victor Von Doom / Doutor Destino somente como um vilão do Quarteto Fantástico, mas sim como uma grande ameaça ao estilo do que aconteceu com Thanos nestas primeiras fases.

Além disso, o texto também cita que o país do vilão, Latveria, também deve ter um certo destaque na trama quando chegar o momento. Algo que, inclusive, lembra uma possível abordagem envolvendo a trama conhecida como O Cerco.

Outro ponto citado é que não se sabe ao certo quando o personagem será introduzido ao MCU, mas que isso pode acontecer em algum momento no final da Fase 4 ou início da Fase 5.

Leia também: Produção do filme da Supergirl pode ser iniciada em 2020

O último filme com a presença do personagem, protagonizado pelo Quarteto Fantástico, foi lançado em 2015. Contudo, mesmo contando com um elenco de estrelas em ascensão, ele não conseguiu o sucesso almejado pelo estúdio Fox. Após isso, até a sequência agendada foi retirada do calendário e o título segue indefinido até hoje.

Chegou também a ser ressaltado há alguns meses que o cineasta Noah Hawley estava trabalhando em um filme solo do personagem, mas após as negociações da Disney para comprar a Fox o mesmo acabou sendo engavetado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here