Quarteto Fantástico pode ter Jennifer Lawrence como Sue Storm
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado durante o Disney Investor Day em dezembro pela Marvel Studios, o filme Quarteto Fantástico aos poucos começa ser cercado por notícias e rumores. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco protagonista.

Tlvez você também queira ler: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

De acordo com um rumor recente do site Daily Mail, a atriz Jennifer Lawrence (X-Men: Fênix Negra, Jogos Vorazes) teria sido contratada pela Marvel Studios para interpretar a personagem Sue Storm, também conhecida como Mulher-Invisível, no filme dos heróis.

A publicação destaca que o estúdio estaria planejando realizar as filmagens do novo Quarteto Fantástico na Austrália, onde recentemente foram ocorreram as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Dragões, e que atualmente está em andamento a produção de Thor: Love and Thunder. Com isso, Lawrence estaria com sua passagem marcada para o local já para o mês de março.

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

Sobre o filme Quarteto Fantástico

Além de ter o seu desenvolvimento confirmado no final de 2020, o filme Quarteto Fantástico também teve o seu diretor definido na ocasião: Jon Watts, responsável pela direção dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, assumirá o cargo em questão.

Chegaram a surgir rumores em 2019 de que a Marvel Studios já estaria trabalhando no desenvolvimento do filme protagonizado pelo Quarteto Fantástico com o objetivo de lançar o mesmo em 2022. Entretanto, isso nunca chegou a ser confirmado. A única menção anterior ao grupo foi feita por Kevin Feige na época da SDCC 2019, no qual o mesmo garantiu que a presença da equipe está garantida nos planos futuros do MCU.

Meses antes do anúncio do longa, já em 2020, também chegou a surgir na internet a informação de que John Krasinski (Um Lugar Silencioso) teria tido reuniões com a Marvel Studios para falar sobre futuro projetos.

Embora não esteja claro o conteúdo da reunião, uma das possibilidades é de que Krasinski estaria iniciando negociações para assumir o papel do Sr. Fantástico na nova versão do Quarteto Fantástico produzida pela Marvel Studios. Outra possibilidade também é de que o astro venha a assumir somente a direção de algum projeto do estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here