Quarteto Fantástico: Pedro Pascal está em negociações para viver Reed Richards

Pedro Pascal deve interpretar Reed Richards em Quarteto Fantástico
Divulgação

Há anos já em desenvolvimento pela Marvel Studios, e atualmente definido para ser lançado em 2025, o filme Quarteto Fantástico voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a possível escolha para viver um dos seus protagonistas.

Segundo informações do site Deadline, o ator Pedro Pascal (The Last of Us, The Mandalorian) está atualmente estaria atualmente em negociações para interpretar o personagem Reed Richards, também conhecido como Sr. Fantástico.

A publicação destaca que as fontes destacam que atualmente as partes estão trabalhando no espaço da agenda do ator, que por sua vez estará em breve filmando Gladiador 2 e The Last of Us 2ª temporada. Ainda assim, é reforçado que atualmente tudo caminha para que ele faça parte do projeto da Marvel Studios.

Sobre o filme Quarteto Fantástico

O filme do Quarteto Fantástico foi citado pela primeira vez em 2019 durante a SDCC, com a confirmação oficial acontecendo em 2022 com Jon Watts na direção. Meses depois mudanças ocorreram, fazendo assim com que Matt Sharkman assumisse o cargo em questão.

É válido lembrar ainda que ainda em 2022 foi anunciado que Jeff Kaplan e Ian Springer foram contratados pela Marvel Studios para trabalhar no desenvolvimento do roteiro de Quarteto Fantástico, mas agora o mesmo está sob a responsabilidade de Josh Friedman.

Quarteto Fantástico será lançado nos cinemas em 02 de maio de 2025.

Confira também: What If…? 2ª temporada ganha trailer e data de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram, além de acompanhar nossas notícias pelo Google News.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.