Quarteto Fantástico pode ter Javier Bardem como Galactus

Javier Bardem pode interpretar Galactus em Quarteto Fantástico
Divulgação

Há anos já em desenvolvimento pela Marvel Studios, e atualmente definido para ser lançado em 2025, o filme Quarteto Fantástico voltou a ganhar novidades uma atraz da outra recentemente. E agora, o assunto em questão envolve justamente a busca pelo intérprete do seu vilão.

Após as notícias de ontem com grandes portais de notícias dos EUA destacando que Pedro Pascal está em negociações para viver Reed Richards / Sr. Fantástico, logo em seguida surgiu na internet também detalhes indicando que o nome para viver o vilão Galactus também já está praticamente definido.

De acordo com o site The InSneider, a Marvel Studios está atualmente em conversas com o ator Javier Bardem para interpretar o icônico vilão Galactus, que também é conhecido como o devorador de planetas.

O personagem em questão fará sua primeira aparição no MCU no filme Quarteto Fantástico. É citado que um dos motivos para o negócio ainda não ter sido fechado com Bardem envolve também um conflito em sua agenda. Caso isso seja resolvido, então o conteúdo destaca que provavelmente o ator é o favorito ao papel.

Sobre o filme Quarteto Fantástico

O filme do Quarteto Fantástico foi citado pela primeira vez em 2019 durante a SDCC, com a confirmação oficial acontecendo em 2022 com Jon Watts na direção. Meses depois mudanças ocorreram, fazendo assim com que Matt Sharkman assumisse o cargo em questão.

É válido lembrar ainda que ainda em 2022 foi anunciado que Jeff Kaplan e Ian Springer foram contratados pela Marvel Studios para trabalhar no desenvolvimento do roteiro de Quarteto Fantástico, mas agora o mesmo está sob a responsabilidade de Josh Friedman.

Quarteto Fantástico será lançado nos cinemas em 02 de maio de 2025.

Confira também: Superman: Legacy escala atriz para viver a antagonista Engineer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram, além de acompanhar nossas notícias pelo Google News.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.