-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisQuarteto Fantástico: Jon Watts não será mais o diretor do filme

Quarteto Fantástico: Jon Watts não será mais o diretor do filme

quarteto fantástico logo - marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios do filme ‘Quarteto Fantástico’

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há algum tempo, aos poucos o filme Quarteto Fantástico segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante mudança em seus bastidores.

Ainda que não tenha nenhum nome anunciado oficialmente como parte do seu elenco, o longa da Marvel Studios passou a ficar cercado por rumores nos últimos meses. Entretanto, é por trás das câmeras que a mudança mais recente está acontecendo.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou através de um comunicado oficial que o diretor Jon Watts não estará mais no comando do filme Quarteto Fantástico.

- publicidade -

Na ocasião foi comentado que Watts, que foi o responsável por comandar toda a trilogia do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland, decidiu dar uma pausa no comando de filmes de heróis.

“Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer, disseram o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o copresidente Louis D’Espositoin, em um comunicado. “Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro”.

Enquanto isso, Watts disse que “fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e que mudou minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico ganhar vida”.

Sobre o filme Quarteto Fantástico

- publicidade -

O filme do Quarteto Fantástico foi citado pela primeira vez em 2019 durante a SDCC, com a confirmação oficial acontecendo em 2022 com Jon Watts na direção. Agora, com a saída do cineasta, o estúdio busca um novo nome pra direção ao lado do elenco a ser anunciado.

Chegaram a surgir rumores em 2019 de que a Marvel Studios já estaria trabalhando no desenvolvimento do filme protagonizado pelo Quarteto Fantástico com o objetivo de lançar o mesmo em 2022. Entretanto, isso nunca chegou a ser confirmado. A única menção anterior ao grupo foi feita por Kevin Feige na época da SDCC 2019, no qual o mesmo garantiu que a presença da equipe está garantida nos planos futuros do MCU.

Quarteto Fantástico ainda não tem data de estreia definida. 

Leia também: Marvel Studios altera as datas de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados