InícioNotícias: Universo de HeróisQuarteto Fantástico não será uma história de origem, revela Kevin Feige

Quarteto Fantástico não será uma história de origem, revela Kevin Feige

Filme chegará aos cinemas em 2024.

- publicidade -
quarteto fantástico logo - marvel studios
Divulgação: Logo divulgado pela Marvel Studios do filme ‘Quarteto Fantástico’

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há algum tempo, aos poucos o filme Quarteto Fantástico segue ganhando novidades. E entre elas, agora comentários sobre a sua trama começam a surgir.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou revelando um novo e interessante detalhe ao destacar que a introdução desses personagens neste universo de heróis não será através de uma história de origem;

“Muitas pessoas conhecem essa história de origem (do Quarteto Fantástico). Muitas pessoas sabem o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes? Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela”.

- publicidade -

Tal possibilidade levantada por Feige cria neste momento uma curiosidade ainda maior diante do público sobre como a chegada deste grupo de heróis será realizada no MCU. Não que seja algo novo, já que o Homem-Aranha de Tom Holland, por exemplo, não teve uma história de origem mostrada ao público neste universo.

O filme do Quarteto Fantástico questão será o responsável por abrir a Fase 6 do MCU em 08 de novembro de 2024, mas até o momento não foram revelados detalhes sobre quais atores estarão no seu elenco e nem quem será o seu diretor. As filmagens estão previstas para acontecer em 2023.

Sobre o filme Quarteto Fantástico

O filme do Quarteto Fantástico foi citado pela primeira vez em 2019 durante a SDCC, com a confirmação oficial acontecendo em 2022 com Jon Watts na direção. Agora, com a saída do cineasta, o estúdio busca um novo nome pra direção ao lado do elenco a ser anunciado.

- publicidade -

Chegaram a surgir rumores em 2019 de que a Marvel Studios já estaria trabalhando no desenvolvimento do filme protagonizado pelo Quarteto Fantástico com o objetivo de lançar o mesmo em 2022. Entretanto, isso nunca chegou a ser confirmado. A primeira grande menção ao grupo foi feita por Kevin Feige na época da SDCC 2019, no qual o mesmo garantiu que a presença da equipe está garantida nos planos futuros do MCU.

Quarteto Fantástico será lançado nos cinemas em 08 de novembro de 2024. 

Leia também: Vingadores: A Dinastia Kang | Saiba agora quem será o diretor do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

- publicidade -
-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,339SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

Artigos Relacionados