Quarteto Fantástico | Emily Blunt descarta os rumores sobre o filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Emily Blunt descarta rumores sobre Quarteto Fantástico
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses pela Marvel Studios, o filme Quarteto Fantástico ainda segue sem grandes detalhes oficiais revelados. Entretanto, rumores sobre o mesmo continuam surgindo ao lado de comentários e possíveis esclarecimentos.

Em uma recente entrevista ao site Howard Stern para a divulgação do filme Um Lugar Silencioso – Parte 2, a atriz Emily Blunt, que por sua vez aparece constantemente ligada aos rumores para viver a personagem Sue Storm / Mulher Invisível, negou que esteja envolvida no projeto ou que tenha tido qualquer reunião sobre o mesmo:

“Isso é fan casting. Ninguém recebeu um telefonema (ela ou John Krasinski, o seu marido). São apenas pessoas dizendo: ‘Não seria ótimo'”

- publicidade -

Quando questionada se ela seria uma atriz muito séria para o papel, ou se o gênero estava abaixo do que ela buscava, Blunt então falou um pouco mais sobre o assunto:

“Não é que esteja abaixo de mim. Eu amo o Homem de Ferro e quando me ofereceram o papel de Viúva Negra, eu fiquei obcecada pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. – teria sido incrível…mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não estão no meu beco. Eu não gosto deles. Eu realmente não quero”.

A atriz ainda seguiu com sua explicação, destacando acreditar que existem muitos filmes de heróis no momento, mas que aceitaria um papel caso fosse algo muito legal:

- publicidade -

“Está exausto. Estamos inundados – não são apenas todos os filmes, são também os intermináveis ​​programas de TV. Não quer dizer que eu nunca gostaria de fazer um, teria apenas que ser algo tão legal e como uma personagem muito legal, e então eu ficaria interessada.

Mudança de opinião? Emily Blunt já havia falado sobre interpretar Sue Storm no Quarteto Fantástico anteriormente

Com tal cenário do atual comentário da atriz devendo ganhar destaque nos próximos dias, neste momento devemos também revelar uma antiga entrevista de Emily Blunt em março de 2020 (via Screen Rant). Na ocasião, quando questionada sobre o filme do Quarteto Fantástico, a mesma chegou a destacar que gostaria de fazer o filme:

“Bem, eu não sei, você terá que falar com Feige sobre isso, certo? Minha coisa toda é que o elenco de fãs é obviamente maravilhoso e lisonjeiro. Isso é hipotético e ninguém falou comigo sobre isso, mas eu gosto, isso é legal. Mas eu não sei, não sei o que dizer”.

- publicidade -

O comentário de Blunt, como é de conhecimento, foi referente ao fato de que diversos fãs do grupo de heróis e da Marvel estavam já na época em questão apontado ela e o seu marido, o ator e cineasta John Krasinski, como as melhores escolhas para interpretarem o casal de heróis Mulher Invisível e Sr. Fantástico.

Sobre o filme Quarteto Fantástico

Além de ter o seu desenvolvimento confirmado no final de 2020, o filme Quarteto Fantástico também teve o seu diretor definido na ocasião: Jon Watts, responsável pela direção dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, assumirá o cargo em questão.

Chegaram a surgir rumores em 2019 de que a Marvel Studios já estaria trabalhando no desenvolvimento do filme protagonizado pelo Quarteto Fantástico com o objetivo de lançar o mesmo em 2022. Entretanto, isso nunca chegou a ser confirmado. A única menção anterior ao grupo foi feita por Kevin Feige na época da SDCC 2019, no qual o mesmo garantiu que a presença da equipe está garantida nos planos futuros do MCU.

Quarteto Fantástico ainda não tem data de estreia definida. 

Leia também: Viúva Negra | Ator confirma presença da Guarda Invernal no filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados