-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisPinguim: Tudo o que sabemos sobre a série derivada de Batman

Pinguim: Tudo o que sabemos sobre a série derivada de Batman

Série ainda não tem data de lançamento definida.

Pinguim ganhará série após Batman
Divulgação

Após passar por muitas mudanças ao longo dos últimos anos, o filme Batman chegou aos cinemas neste início de março de 2022. E com isso, agora projetos derivados como a série Pinguim começam a ganhar mais destaque na mídia. Reunimos então em um texto os principais detalhes revelados até agora.

A série Pinguim será ambientada antes ou após Batman?

Meses antes da estreia de Batman, em setembro de 2021, começaram a surgir notícias indicando que uma série para a HBO Max protagonizada pelo Pinguim estava em desenvolvimento. Contudo, detalhes na ocasião estavam confusos. Afinal, como isso aconteceria?

- publicidade -

As respostas vieram em uma entrevista recente do diretor Matt Reeves com o Deadline. Na ocasião, além de reforçar que o projeto está mesmo acontecendo, o cineasta explicou que o programa deve ter cenas ambientadas antes e após os eventos de Batman.

Ou seja, trata-se de uma história que mostra a origem da ascensão do Pinguim como o chefão do crime em Gotham City. Na ocasião, o mesmo revelou o seguinte:

Há uma ótima história do Pinguim que é uma história no estilo da busca do sonho americano com o filme Scarface (1983) de um cara que é subestimado; ninguém acha que ele é capaz de fazer qualquer coisa, mas ele acredita em si mesmo com uma violência visceral”.

Colin Farrell retornará ao papel de Pinguim

Pinguim em The Batman
Divulgação
- publicidade -

Outro ponto extremamente importante é o fato de que o ator Colin Farrell estará retornando ao papel do Pinguim para esta série da HBO Max. Em dezembro de 2021 o mesmo teve a sua presença confirmada no projeto, mas apenas recentemente acabou falando mais sobre ela.

“Temos que entender o que fez dele o homem que ele é. A série também vai pegar a partir de onde este filme terminou, eu acho. Acho que a trama será iniciada pouco do tempo após o último frame do filme. Vamos fazer um pequeno desvio à esquerda para o mundo de Oz e como ele está começando a sonhar e preencher um potencial vácuo de poder que pode existir (em Gotham City)”, comentou o ator ao Entertainment Tonight durante pré-estreia de Batman.

Quem mais pode estar no elenco de Pinguim? 

Nova imagem do Pinguim em Batman
Divulgação
- publicidade -

Além de contar com Colin Farrell em seu elenco, a série Pinguim ainda não teve nenhum outro nome oficialmente anunciado. Entretanto, levando em consideração o filme Batman é possível presumirmos algumas participações.

Levando em consideração que o foco será principalmente em torno do vilão, muitas das cenas devem acontecer no clube Iceberg. E com isso, é claro, devemos então ter a presença dos seus gêmeos capangas interpretados por Max e Charlie Carver.

Outra possibilidade ainda é que o ator Jeffrey Wright acabe também fazendo alguma ponta na série em algum momento dos seus episódios.

Série mostrará a ascensão do vilão como o líder do crime em Gotham City

Colin Farrell é o Pinguim em Batman
Divulgação

Como já foi reforçado ao longo do texto, a série da HBO Max focada no Pinguim contará uma história de ascensão do vilão como o grande líder do crime em Gotham City. Ou seja, sendo assim boa parte da sua trama ambientada após o filme Batman e a queda de Carmine Falcone.

A trama do filme do Homem-Morcego mostra que Ozwald Copplepot, também conhecido como o Pinguim, já era dono do Clube Iceberg antes de se tornar o líder do crime na cidade. O mesmo era um subordinado de Falcone, mas é agora com este vácuo no poder que tudo começará a mudar.

A ideia, ao que parece, é que este projeto sirva como uma ponte entre Batman e a sua continuação que deve ser anunciada oficialmente muito em breve.

Sobre a série Pinguim

O diretor Matt Reeves, do filme The Batman, e o produtor do filme Dylan Clark seriam os produtores executivos da série sob seus banners 6th & Idaho e Dylan Clark Productions, respectivamente. A Warner Bros. Television iria produzir.

O título em questão ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, enquanto Lauren LeFranc, conhecida por trabalhos em Agents of Shield, Chuck e Impulse, está definida como a roteirista do projeto.

O Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot, é um dos membros mais famosos da galeria de vilões do Batman. Antes de Colin Farrell, o mesmo já foi interpretado ao longo dos anos por nomes como Burgess Meredith, Danny DeVito e Robin Lord Taylor.

Leia também: DC Films: A melhor ordem para assistir aos filmes e séries

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados