Pinguim: Primeiro teaser da série derivada de The Batman é divulgado

Pinguim ganhará série após Batman
Divulgação

Alguns meses após ter sido oficialmente anunciada pela HBO Max, a série Pinguim (The Penguin em inglês) segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a revelação do seu primeiro vídeo.

Como é de conhecimento, o cineasta Matt Reeves está trabalhando em torno da criação de um universo envolvendo diversos personagens do Batman. A série intitulada como Pinguim será a primeira delas, já tendo sido revelado que a mesma será ambientada entre os eventos do filme The Batman e sua continuação.

Assista ao vídeo:

Sobre a série Pinguim

O diretor Matt Reeves, do filme The Batman, e o produtor do filme Dylan Clark seriam os produtores executivos da série sob seus banners 6th & Idaho e Dylan Clark Productions, respectivamente. A Warner Bros. Television iria produzir.

O título em questão já está em desenvolvimento há alguns meses, e deve ter suas filmagens iniciadas no primeiro semestre de 2023. Lauren LeFranc, conhecida por trabalhos em Agents of Shield, Chuck e Impulse, está definida como a roteirista do projeto.

Colin Farrell retorna ao papel do Pinguim para a série da HBO Max, que por sua vez também terá Cristin Milioti como a intérprete de Sofia Falcone.

Michael Zegen, James Madio, e Scott Cohen foram adicionados ao elenco recorrente da série. Theo Rossi, conhecido por ter feito parte da série Sons of Anarchy, foi confirmado no elenco da série em um papel que é descrito como importante para a trama.

O Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot, é um dos membros mais famosos da galeria de vilões do Batman. Antes de Colin Farrell, o mesmo já foi interpretado ao longo dos anos por nomes como Burgess Meredith, Danny DeVito e Robin Lord Taylor.

Leia também: Conheça os 10 primeiros projetos para o novo universo da DC nos cinemas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.