-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisPinguim: HBO Max anuncia oficialmente a minissérie derivada de The Batman

Pinguim: HBO Max anuncia oficialmente a minissérie derivada de The Batman

Pinguim em The Batman
Divulgação

Dias após o filme The Batman ter chegado aos cinemas brasileiros, agora aos poucos a expansão do seu universo vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve o anúncio oficial da minissérie Pinguim.

Após diversos comentários ao longo dos últimos meses realizados pelo cineasta Matt Reeves, e mais recentemente pelo ator Colin Farrell, agora a minissérie focada na ascensão do vilão do Homem-Morcego foi oficialmente anunciada pela HBO Max.

Em uma postagem nas redes sociais, a conta oficial da DC Comics confirmou que o projeto em questão está seguindo em frente. Contudo, até o momento não existem detalhes sobre a sua previsão de estreia.

- publicidade -

Confira:

“O mundo que Matt Reeves criou para ‘The Batman’ merece um olhar mais profundo por meio da visão de Oswald Cobblepot. Eu não poderia estar mais animado em continuar esta exploração de Oz à medida que ele se torna O Pinguim. Será bom tê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e caos”, diz Colin Farrell.

- publicidade -

Matt Reeves comenta: “Colin explodiu fora da tela como o Pinguim em ‘The Batman’, e ter a oportunidade de explorar em profundidade a vida daquele personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”. Dylan e eu estamos muito felizes em trabalhar com Lauren na continuação da história de Oz enquanto ele se agarra violentamente ao poder em Gotham”.

Sobre a série Pinguim

O diretor Matt Reeves, do filme The Batman, e o produtor do filme Dylan Clark seriam os produtores executivos da série sob seus banners 6th & Idaho e Dylan Clark Productions, respectivamente. A Warner Bros. Television iria produzir.

- publicidade -

O título em questão ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, enquanto Lauren LeFranc, conhecida por trabalhos em Agents of Shield, Chuck e Impulse, está definida como a roteirista do projeto.

O Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot, é um dos membros mais famosos da galeria de vilões do Batman. Antes de Colin Farrell, o mesmo já foi interpretado ao longo dos anos por nomes como Burgess Meredith, Danny DeVito e Robin Lord Taylor.

Leia também: Shazam!: Fúria dos Deuses tem estreia adiantada para 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados