Pinguim: Teaser trailer da série é divulgado pela Max com mês de estreia confirmado

Após muito tempo de produção, a série agora estreia no mês de setembro!

Coling Farrell voltará a interpretar o Pinguim após The Batman
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Pinguim aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a divulgação do seu novo trailer com a confirmação do seu mês de estreia. 

Como é de conhecimento, o cineasta Matt Reeves está trabalhando em torno da criação de um universo envolvendo diversos personagens do Batman. A série intitulada como Pinguim será a primeira delas, já tendo sido revelado que a mesma será ambientada entre os eventos do filme The Batman e sua continuação.

O trailer divulgado agora nos entrega finalmente mais detalhes sobre a trama da produção, mostrando que enquanto o Pinguim tenta comandar o crime organizado de Gotham ele ainda enfrentará membros da família Falcone para isso. 

Confira o trailer: 

Sobre a série Pinguim

Estrelada por Colin Farrell no papel do infame Oz Cobb, conhecido também como “O Pinguim”, a produção dramática de oito episódios dá continuidade à saga de crimes iniciada pelo cineasta Matt Reeves em THE BATMAN, sucesso de bilheteria global da Warner Bros. Pictures.

Além de Farrell, o elenco conta com Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell, Clancy Brown e Michael Zegen. A série Max Original tem produção executiva de Matt Reeves, Dylan Clark, Colin Farrell, Lauren LeFranc, que escreve e atua como showrunner, Craig Zobel, que dirige os três primeiros episódios, Bill Carraro e Daniel Pipski.

Baseada nos personagens criados para a DC por Bob Kane e Bill Finger, PINGUIM é produzida pela 6th & Idaho Productions de Reeves, sob um acordo geral, e pela Dylan Clark Productions, em associação com a Warner Bros. Television.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.