Patrulha do Destino 4ª temporada: Data e hora de lançamento na HBO Max

Imagem oficial de Patrulha do Destino 4ª temporada
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a 4ª temporada de Patrulha do Destino está prevista para ser lançada pela HBO nos próximos dias. Mas qual será o formato de lançamento definido pela plataforma de streaming, e que horas os episódios estarão disponíveis? Reunimos agora todos esses detalhes no texto abaixo.

A trama de Patrulha do Destino 4ª temporada

A série Patrulha do Destino reinventa um dos grupos de super-heróis mais amados da DC. Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, o grupo é formado por um bando de malucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

A 4ª temporada começa com a equipe viajando inesperadamente para o futuro para encontrar uma surpresa indesejável. Diante de sua morte iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: sua própria felicidade ou o destino do mundo?

Patrulha do Destino 4ª temporada: Data de estreia e hora de lançamento

Patrulha do Destino 4ª temporada imagem oficial
Divulgação

Como já é de conhecimento do público, os projetos originais da HBO Max não costumam ser lançados em um formato de maratona que atualmente segue sendo muito aplicado pela Netflix. De tal forma, então é válido citar que nem todos os episódios de Patrulha do Destino 4ª temporada estarão disponíveis no mesmo dia.

A 4ª temporada de Patrulha do Destino teve a sua data de estreia anunciada pela plataforma de streaming para o dia 08 de dezembro de 2022 com seus dois primeiros episódios. A mesma será dividia em 2 partes com 6 episódios, que por sua vez serão lançados semanalmente toda quinta-feira entre às 04h00 e 05h00.

Confira o trailer:

Sobre a série Patrulha do Destino

A primeira temporada foi composta por 15 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos. Entretanto, os anos seguintes tiveram as quantidades de capítulos alterados.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo é formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer), Crazy Jane (Diane Guerrero) e Ciborgue (Joivan Wade) em sua versão live-action.

Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) é o intérprete do personagem The Chief (o Chefe), mas o mesmo esteve ausente na 3ª temporada pelo fato de que o ator preferiu não retornar ao trabalho com o objetivo e evitar contágios por conta da pandemia. Nãos e sabe ainda sobre o seu envolvimento na 4ª temporada, mas é de conhecimento que Michelle Gomez retornará como a Madame Rouge.

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

Todos os episódios da série Patrulha do Destino estão disponíveis na HBO Max no Brasil. 

Leia também: Pinguim: Série acontecerá antes dos eventos de The Batman 2

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.