Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Confira as reações da imprensa internacional

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre imagem promocional
Divulgação

Com a sua data de estreia atualmente anunciada para 10 de novembro de 2022, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve as primeiras reações da mídia internacional nas redes sociais.

Confira abaixo:

Erik Davis – Fandango:

Uau. #WakandaParaSempre está além de ótimo. Absolutamente emocional, emocionante e incrivelmente do início ao fim. Honestamente, os filmes do Pantera Negra estão em outro nível – artisticamente e narrativamente fenomenais. Este é o filme mais poderoso que assisti este ano. Apenas Uau.

Este é o primeiro filme do MCU em que chorei durante os créditos finais. Todos ao meu redor estavam uma bagunça. Ryan Coogler e sua equipe criaram uma das ÓTIMAS sequências, sem dúvida. Uma bela história sobre encontrar força no luto e comunidade para elevar. Um filme que traz todo o seu coração e alma.

Brandon Davies – Comic Book:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é épico, especialmente no escopo.

Namor é um dos melhores vilões que o MCU teve a oferecer. Tenoch Huerta simplesmente destrói!

As emoções são pesadas. Ryan Coogler aumenta o seu nível no jogo com a ação. É muito para absorver, equilibrar e é poderosamente bom.

Germain Lussier – Gizmodo:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é tão épico quanto as sequências da Marvel. A história é extremamente ambiciosa e tematicamente recompensadora, com reviravoltas angustiantes. Você sente a duração, mas é divertido, incrivelmente bonito e tem a melhor cena pós-créditos da história da Marvel, sem contestação.

Steven Weintraub – Collider: 

Eu sei que você não acredita quando as pessoas saem de uma estreia mundial e dizem que um filme é incrível… mas Pantera Negra: Wakanda Forever é uma sequência fantástica e um ótimo filme. Eu sabia que seria emocionante e foi. Espere seus olhos vazarem. Ótimo trabalho #RyanCoogler.

Charles Pulliam – Verge:

“Wakanda Para Sempre é maior do que Pantera Negra em escopo e escala, mas a história também é uma das mais íntimas e emocionantes da Marvel. É definitivamente um filme de história em quadrinhos, mas é um mais centrado em luto e seu processo, do que em super-heroismo e espetáculo.

E também é muito interessante ver um filme da Marvel que soa muito consciente e engajado com o discurso que surgiu em torno dele ao mesmo tempo em que está *muito* comprometido em fazer suas próprias coisas, malditos sejam os fãs”.

Clayton Davis – Variety:

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um lindo tributo a Chadwick Boseman. Visual impressionante, com Angela Bassett comandando cada cena em que habita. A canção “Lift Me Up” (Me Levante, em tradução livre) de Rihanna fará isso para muitos. Outra grande cena pós-créditos que é genuinamente de cair o queixo. Não sei dizer sobre Oscars”.

Sobre o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel Studios aconteceu em Capitão América – Guerra Civil.

Anteriormente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o novo longa não contará com a substituição do ator Chadwick Boseman por um novo intérprete do herói. Além disso, o executivo também negou o uso de efeitos visuais para que a trama conte com a presença do mesmo. A ideia, como o título sugere, é que o novo filme do Pantera Negra explore o universo apresentado no primeiro filme, suas riquezas, e também os seus muitos personagens.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett, da série 911), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Ryan Coogler irá dirigir o filme, além de também assinar o seu roteiro.

O filme Pantera Negra: Wakanda Forever tem sua data de estreia prevista para 10 de novembro de 2022.

Leia também: Guardiões da Galáxia Especial de Natal ganha trailer e data de lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.