Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Comercial revela quem deve assumir o manto do herói

Imagem de Pantera Negra Wakanda Para sempre
Divulgação

Com o seu lançamento marcado para 10 de novembro, e dando continuidade a sua campanha promocional através de vídeos, o filme Pantera Negra: Wakanda Forever voltou a ser alvo de destaque na mídia. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a identidade de quem assumirá o manto do herói.

Em um novo comercial divulgado nesta madrugada do dia 21 de outubro de 2022, a Marvel Studios acabou indicando mais claramente quem assumirá o papel do herói no MCU.

Mesmo que um rosto não tenha sido mostrado nas cenas em questão, por conta da performance, e também da luva supersônica, é possível assumirmos que Shuri assumirá o manto do Pantera Negra após a morte de T’Challa. A personagem, como é de conhecimento, usa esse equipamento desde o primeiro filme.

Confira o vídeo abaixo:

Sobre o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel Studios aconteceu em Capitão América – Guerra Civil.

Anteriormente Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o novo longa não contará com a substituição do ator Chadwick Boseman por um novo intérprete do herói. Além disso, o executivo também negou o uso de efeitos visuais para que a trama conte com a presença do mesmo. A ideia, como o título sugere, é que o novo filme do Pantera Negra explore o universo apresentado no primeiro filme, suas riquezas, e também os seus muitos personagens.

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett, da série 911), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Ryan Coogler irá dirigir o filme, além de também assinar o seu roteiro.

O filme Pantera Negra: Wakanda Forever tem sua data de estreia prevista para 10 de novembro de 2022.

Leia também: Capitão América: Nova Ordem Mundial confirma Harrison Ford no elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.