Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Data de estreia e hora de lançamento no Disney+

Imagem promocional do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Divulgação

Após meses de muitas expectativas e notícias, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempe chegou aos cinemas em 10 de novembro de 2022 como uma nova produção da Marvel Studios. Contudo, uma pergunta que certamente vem surgindo com cada vez mais intensidade é justamente sobre quando o mesmo chegará no Disney+.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre: Data de estreia e hora de lançamento no Disney+

Semanas após ter sua exibição iniciada nos cinemas, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre finalmente teve a sua data de estreia no Disney+ anunciada oficialmente. E por esta nova definição está ficando cada vez mais claro que os filmes da Marvel terão uma janela cinematográfica maior que outros títulos.

Em postagens nas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou oficialmente que o novo filme desenvolvido pela Marvel Studios chegará ao seu catálogo em 01 de fevereiro de 2023. Assim como tantos outros projetos, a hora de lançamento do longa deve acontecer entre às 04h00 e 05h00 da manhã na data em questão.

Confira:

A trama do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Sobre o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

A Marvel Studios já havia revelado anteriormente que o ator Chadwick Boseman não seria substituído por um novo intérprete de T’Challa/Pantera Negra, com o elenco protagonista da sequência sendo formado então por Angela Bassett, Letitia Wright, Winston Duke, Danai Gurira, e Lupita Nyong’o. 

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina Talokan, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Ryan Coogler assume a direção do filme, além de também assinar o seu roteiro.

Leia também: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Onde o filme se encaixa no MCU?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.